POV FINN
Eu queria muito conversar sozinho com a Millie sobre ela estar agindo mal comigo.
-Jacob?-chamo a atenção do garoto e o mesmo olha para mim-eu posso ir com a Millie no seu quarto rapidinho se é que você me entende...-digo e ele me lança um olhar malicioso,já a Millie com os olhos arregalados em minha direção.
- Eu não apoio vocês,mas também não posso impedir vocês,então podem ir-pego na mão dela e a puxo subindo a escada e entrando no quarto,o trancando.
-O que foi,Finn??-ela me pergunta impaciente mas faço sinal com o indicador pra ela não falar nada e a puxo para o banheiro do quarto.
-Eles não sabem se já tivemos algo,não duvido nada que eles possam estar atrás daquela porta-falo.
-Tá mas o que você quer??-ela pergunta.
-Melhor,o que VOCÊ tem?-pergunta e a mesma parece pensar no que dizer-voce está com ciúmes do meu beijo com a Apatow???
-Não é ciúme,é que não gosto dela e ela me fez muito mal,sendo que você não parou o beijo.
-Tá bom,desculpa neném-a puxo para um abraço-vou fingir que isso não é ciúmes.
-Idiota-ela me dá um tapa e vai em direção à porta.
-Espera!-digo e ela me olha-acham que estamos fazendo algo então espera um pouco que isso não dura menos de 5 minutos não-ela revira os olhos e se deita na cama.Coloco minha cabeça no colo dela e ela mexe em meus cachos.
(...)
Haviam se passado 30 minutos e ainda estávamos no quarto.
-Acho que já podemos descer-digo.
-Amém-ela se levanta e abre a porta,coloco meu braço em seu ombro e descemos juntos a escada,dando de cara com todos os olhares direcionados para nós.
-Foi bom lá hein,ficaram uns 40 minutos lá no quarto-Sadie diz e vejo a Millie começar a ficar corada.
-Poderia ser eu contigo Millie mas você não coopera...-o sem noção do Romeo fala e agora a Millie ficou totalmente corada e abaixou a cabeça.
-Mas felizmente ela tá comigo e não com você-a defendo e a mesma abre um sorriso tímido.
-Okay gente,não queremos detalhes do que vocês fizeram lá encima então por favor,vamos dormir estou cansada-Sadie fala e todos concordamos.
Como a família do Jacob era praticamente milionária eles guardavam vários colchões de casal.Colocamos na sala os colchões e nos preparamos para dormir.As meninas foram colocar os pijamas e eu apenas tirei meu casaco ficando só de calça.
As meninas saíram do banheiro e a Millie estava com um pijama muito fofo aliás,porém para quem tem maldade estava um tanto curto.
-Millie vem cá-digo e ela se senta do meu lado-não acha que esse pijama está curto demais?-a pergunto.
-Parece que agora é você quem está com ciúmes,né?-ela debocha e reviro os olhos.
- Não,só não gostei dos olhares dos meninos pra você!-explico.
-Ou seja,ciúmes!-Millie diz.
-Ah,que seja.Mas se cobre para dormir,não me responsabilizo pelos meus atos com você dormindo do meu lado nesse pijama.
-Idiota!-ela me dá um tapa leve.
-Sem agressividade,você é minha namorada-digo.Jacob apaga a luz é todos nos deitamos.
-Boa noite,gente-Noah grita e recebe o mesmo de todos em coral.
Millie se vira pra mim e eu me viro pra ela.
-Boa noite Mills-sussurro para ela.
-Boa noite,Finnie-ela responde no mesmo tom de voz.Por mais que estivesse escuro podia ouvir os dentes da morena à minha frente baterem de frio,então a puxo para perto de mim e ela põe a cabeça em meu peito.
Deixo um beijo em sua testa e finalmente adormeço agarrado com a morena mais linda desse mundo.《》•《》•《》•《》•《》•《》•《》•《》
Oi gente,isso não é hora de postar mas foi
Gostaram?
Votem,comentem e salvem
Um bjão
Até logo...🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falso namoro-fillie
FanfictionOnde Finn Wolfhard e Millie Bobby Brown são melhores amigos e precisam "fingir" um namoro para ajudar seu amigo com uma menina... 1⁰ em #finnwolfhard