POV FINN
Eu disfarcei e esperei que todos fossem embora,porém reparo que Caleb também havia ficado ali para a ajudar,já que Íris dessa vez foi longe demais.
Todos saem e vou correndo em direção a Millie,Caleb faz a mesma coisa.-O que você tá fazendo aqui?-pergunto.
-Eu estou ajudando minha amiga-ele responde como se fosse óbvio.
-Tá,agora me ajuda a levar ela sem que ninguém veja-falo e ele acente,então a levamos até a sala de enfermagem e a trancamos.
-Nossa,a Íris exagerou-ele diz,encarando os machucados e sangues que escorriam da Millie.
-Não fica aí parado,pega panos úmidos para mim!-exclamo e ele sai correndo,voltando com os panos que pedi,ou obriguei,tanto faz.
Limpo seus machucados visíveis como braço e rosto.Como a parte que estava mais machucada era seu tronco,tiro sua blusa.Parece que ela já sabia pois estava com um top maior e não um sutiã.
Limpo todos os ferimentos de sua barriga e a coloco meu moletom,que já tinha levado esperando que isso acontecesse.-Agora eu entendi porque você ajuda ela todos os dias-o Caleb fala,me irritando.
-Idiota-continuo a pegar Millie no colo,até porque iríamos a levar dessa vez para minha casa.
-O que foi?estou mentindo?-ele pergunta e eu fico calado.
Então passamos o caminho todo calados,enquanto Millie estava desmaiada no banco de trás do carro.Quando chegamos em minha casa,Caleb a pega no colo e a leva para meu quarto,e confesso que não gostei desse ato,eu poderia muito bem ter pego ela.
Entro em meu quarto e vejo que Millie estava deitada em minha cama e Caleb sentado ao lado.
-Agora me responde,o que foi aquilo entre você e a Millie?-pergunto impaciente.
-Eu sussurrei pra ela que ela não era nada do que a Íris falou e que íamos dar o troco nela,já que ela disse que eu era muito pra Millie,tanto que depois ela ficou com tanta raiva que a espancou-suspiro aliviado-mas vou te falar,ela beija muuuito bem, Wolfhard-Caleb finaliza.
-Ahh,me poupe dos detalhes,McLaughlin!-exclamo.
-Por que Wolf,ciúmes?-ele pergunta é eu nego-ai para Finn,tá na cara que você gosta dela.
-Sério?-pergunto,eu achava que disfarçava meus sentimentos.
-Claro!Você ajuda ela todos os dias,fica de cara feia quando ela conversa com qualquer garoto,fica a encarando a aula toda e não presta atenção no quadro,você quer mais fatos?-balanço a cabeça negativamente.
-Ela está acordando,fica quieto-fico reparando ela abrindo seus olhos devagar por conta da claridade.
-Onde estou?-é a primeira coisa que ela diz.
-Em minha casa,Caleb também veio junto-ela direciona o olhar pra ele e o mesmo sorri e acena com a mão,Millie sorri com o ato do garoto ao seu lado.
Ela tenta se sentar,mas não consegue por tanta dor que ela sentia com qualquer movimento físico.
-Só descansa,tá?-peço e ela acena com a cabeça.Então fico a vendo enquanto fechava os olhos novamente adormecendo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Oii,demorou mas chegou!
Façam as regrinhas,plmdds
Até o próximo,bye bye❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falso namoro-fillie
FanfictionOnde Finn Wolfhard e Millie Bobby Brown são melhores amigos e precisam "fingir" um namoro para ajudar seu amigo com uma menina... 1⁰ em #finnwolfhard