vamos conversar?

728 22 7
                                    

Oi gente,tudo bem?
Tem tempo que não entro aqui...

Eu ainda vou acabar essa fanfic até o final do ano,já que devem faltar só mais dois ou três capítulos para finalmente acabar.

Como eu sei que muita gente daqui lê 'Bastidores' vou falar sobre também.

Eu deixei 'Bastidores' de lado mas vou voltar a focar nela quando acabar Falso Namoro porque eu também tenho mais uma fanfic para escrever.

Inclusive,a minha outra é sobre Anne e Gilbert de Anne With an E.Se puderem dar uma olhadinha lá eu agradeço.

E eu queria agradecer antecipadamente pela fic estar chegando a 50K,eu nunca imaginei que publicaria algo e muito menos que fosse ter tanta visualização assim,quem sabe futuramente não role um livro autoral...

Me desculpem a demora para postar,mas é que eu fiquei com um bloqueio negativo por muito tempo e alguns comentários aqui me deixaram para baixo,fazendo com que eu entrasse em negação com a fanfic.

Acho que futuramente vou reescrevê-la também,tem cada bomba que fixo doida para ajeitar.

Mas é isso gente,e me perdoem pela notificação,sei que acharam que era atualização KKKKKKKKK

Me sigam no twitter @/TBlytheCuthbert e me mandem mensagem dizendo que vinheran daqui,ficarei muito feliz.

Até a próxima,bye bye <3

Falso namoro-fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora