POV MILLIE
Chegamos no estacionamento do boliche e Finn estacionou o carro.
Implorei para que ele deixasse eu pagar mas ele falou que eu não pagaria nada ali,o mesmo fez questão de pagar tudo que eu fosse gastar no local.Fomos caminhando pra entrada e encontramos o resto do grupo.
-E aí gente,o que vamos fazer?-Caleb perguntou.Todo mundo falou que não sabia,então todos olharam pra mim já que eu não tinha respondido nada.
-Mills,o que houve?-Finn me perguntou,preocupado.
-Eu nunca joguei boliche-respondi tímida.
-Então vamos fazer ser o melhor boliche que você já foi na vida!-Sadie falou,demonstrando estar muito feliz-mas primeiro vamos comer porque estou com muita fome.
-Vamos lá que eu te alimento,Sads-Caleb falou,do seu jeito todo apaixonadinho.
Entramos no lugar e passei meu olho por todo o ambiente.Lembrava o de I Am Not Okay With This,pude sentir meus olhos lacrimejarem.
-Você está chorando?-Finn me perguntou.
-É que eu nunca fui em um lugar assim-respondi emocionada.
Então ele me abraçou,com a cabeça em cima da minha,me balançando de um lado para o outro.
-Pronto,já estou melhor-falo saindo de seus braços e andando na frente.
-Ouxe,é TPM?-ele me perguntou e o olhei.
-Deve ser-respondi revirando os olhos.
Pude escutar seu riso e logo depois seus passos vindo até mim e apoiando seu braço em meus ombros.
Chegamos na cantina do boliche e Finn comprou um hambúrguer pra mim,o que me deixou totalmente feliz.
Escutei ele conversando com Caleb sobre eu e Sadie.
-Hoje a ruiva tá um amor comigo que não tô entendendo,mas tô amando-Caleb disse.
-Você tá falando de quê?e a minha mina tá totalmente o contrário da Sads,cara-Finn responde e...como assim minha mina?-TPM,sabe como é.
Eu sei que estamos "atuando" mas é estranho escutar ele falar assim tão naturalmente.
-Vamos Mills?-Finn disse me tirando do transe em que eu estava,aí reparei que eu já tinha acabado com o hambúrguer.
-Sim-respondi e fomos em direção ao pessoal.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oie,turupom?
Eu falei que até hoje saía,não falei?
Cap bem pequeno pois o resto vai sair amanhã
Gostaram?
Enfim,façam o de sempre
Até logo
Bye bye❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falso namoro-fillie
FanficOnde Finn Wolfhard e Millie Bobby Brown são melhores amigos e precisam "fingir" um namoro para ajudar seu amigo com uma menina... 1⁰ em #finnwolfhard