POV MILLIE
Eu tinha saído à noite,queria aproveitar um pouco como uma adolescente normal.Não bebi muito e não fiquei com ninguém.Nesse momento estou dentro do Uber indo para casa em plenas 6:00 da manhã.
Entro em casa e ando sem fazer barulho para não acordar ninguém,ando até meu quarto e destranco a porta devagar para não acordar Finn,que eu imagino que esteja dormindo.Quando entro,não o vejo na cama.O quarto estava escuro,então não via nada.Vou ao banheiro e coloco minha roupa de dormir.Após sair,escuto algo.
-Millie-um sussurro de alguém que parecia estar se esforçando para falar.Olho de onde veio o sussurro e vejo ele.
Ele estava com a sua boca que vivia rosada pálida,seus cabelos estavam bagunçados,abatido.Abraçando as pernas e se balançando no chão.A pior cena que já tinha visto.
-Céus!-falei e fui ao seu encontro,o abraçando.Foi a primeira vez em todos esses anos de amizade que o vejo chorar.
-Elas voltaram Millie,voltaram-ele disse em meu ouvido e eu já sabia do que se tratava,suas crises.
-Calma,vai ficar tudo bem-o acalmei e a crise passou-vai tomar um banho.
-Tá-foi a única coisa que ele falou indo em direção ao banheiro.Quando ele voltou,aparentava estar melhor,mas cansado.
-Vai dormir,não saio daqui de casa-falei.
-Promete?-ele me perguntou.
-Prometo-respondi.Nos deitamos,dei um beijo em sua testa e viramos para lados opostos.
※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※
Oi gente!
Desculpa a denora para o capítulo,o próximo vai ser melhor.
Comentem,votem e salvem nas bibliotecas.
Bjus e bye bye😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falso namoro-fillie
FanficOnde Finn Wolfhard e Millie Bobby Brown são melhores amigos e precisam "fingir" um namoro para ajudar seu amigo com uma menina... 1⁰ em #finnwolfhard