Nova Iorque,Estados Unidos
Casa da Millie
5:40Sim,acordei às 5:40 pois estou de férias e irei viajar para Lisboa.
Meus pais sabem de tudo e aceitaram pois Joe é de maior e vai com a gente,mal sabem eles o crianção que ele é.
Estou entrando na casa de Finn quando me deparo com algo não muito legal.Finn e Íris dormindo juntos.Pelo barulho da porta ele acordou e ela também,ele com cara de desespero e ela com cara de vencedora,mas não me rebaixei.-Os pombinhos estão atrasados sabiam?bom dia!-falei falsamente e saí da casa de Finn.Quando vi aquela cena surgiu algo triste em mim,não sei explicar.
Mandei um recado para ele dizendo que não precisava se preocupar que ia de ônibus com pessoas desconhecidas para deixá-lo com a consciência pesada.
E realmente fui de ônibus,um transporte público horrível.Chegando lá no areoporto vejo ele que estava com cara de choro e um Caleb tentando o acalmar.Eu iria atuar e fingir que não tinha visto nada.
-Oi cachos!o que houve com você?-falei lhe dando um abraço.
-Millie para de fingir-ele falou,não estava entendo nada.
-Vamos ali no cantinho comigo?-eu disse o puxando.Chegando no canto falei:-viu o que sempre falei?por isso não entro lá,tenho medo de ver coisas desagradáveis-falei e ele ficou com cara de tacho-agora volta a atuação e finge que não aconteceu nada,lá você me explica-falei o puxando para lá sem deixar ele falar uma palavra sequer.
Entramos no avião e as pessoas que sentariam juntas seriam as mesmas dos quartos.Ótimo,teria que aturar Finn tentando me dar uma explicação.
Quando esntramos no aeroporto coloquei logo meu fone e liguei meu celular na Netflix para assistir Stranger Things.Dormi e quando acordamos estávamos em Lisboa,é tudo tão lindo!
entramos em uma van e chegamos na casa,é um luxo!
Entrei no meu quarto e era maravilhoso,branco com detalhes em cinza,o banheiro todo branco,até que lembrei que dividiria com Finn.E na mesma hora ele entrou e trancou o quarto,colocando a chave em seu bolso.
-Olha,você viu totalmente errado,eu fui para uma festa e a Íris me embebedou,me levou até minha casa e aconteceu o que você viu.
-Tá,não estou com raiva,só chocada,ainda mais com ela Finn-eu disse-afinal é um namoro falso,não tem nada entre a gente.
-Mas mesmo sendo falso,nunca iria te trair-ele falou,me puxando para um abraço.
-Ok,mas ainda vou te dar o troco-nós rimos.
Eram 22:30,sim,a viagem demorou demais então pedimos 4 pizzas e comemos todos.
Fui para meu quarto tomar banho e colocar meu pijama até que o outro dono do quarto entra.-Esqueceu que eu durmo aqui?falou Finn.
-Claro que não-eu falei deitando na cama indo dormir e quando ele entrou no banheiro eu apaguei no sono.
Quando acordei senti um peso na minha cintura,quando viro,me deparo com Finn me abraçando por trás.Tento me levantar sem acordá-lo mas acaba não dando certo.
-Oh Mills,me desculpe é que mexo muito à noite-disse ele envergonhado.
-Tudo bem,não precisa se desculpar-digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falso namoro-fillie
FanfictionOnde Finn Wolfhard e Millie Bobby Brown são melhores amigos e precisam "fingir" um namoro para ajudar seu amigo com uma menina... 1⁰ em #finnwolfhard