POV FINN
Era hoje,hoje que teria que passar o dia longe de quem me faz bem.
Levanto da cama,faço minhas higienes matinais,coloco uma calça jeans,um moletom vermelho,uma touca preta e um converse todo preto.Não sei o que faria,qual seria a minha reação se alguém me perguntasse algo?um milhão de coisas se passavam em minha cabeça,até que reparo que estava parado no mesmo lugar em casa por muito tempo.DROGA!Estava atrasado,deve ser porquê ela não me chamou.
Saio do meu transe e vou para fora de casa,que automaticamento viro para olhar sua porta.Claro que ela já teria saído,burro!Entro em meu carro e dirijo até minha escola.Quando chego os olhares são todos direcionados para mim,quando olho a roda que havia sido feita,vejo Millie apanhando de algumas meninas,provavelmente invejosas.
Olho diretamente para seus olhos e ela balança a cabeça negativamente,como se dissesse que não era para ajudá-la,e aquilo doeu mais ainda.
Um tempo depois Íris aparece.
-Já podem parar.Ela tira meu macho de mim e ainda tem a cara de pau de trair ele,ela ganhou o que merecia,mais ainda não acabou. acabou,entendeu?-Íris diz,que raiva estou sentindo dela nesse momento.
Millie continuou jogada no chão.Pensei em onde estavam os diretores,mas lembrei que Íris era neta deles.
Espero o movimento acabar e pego Millie no colo que estava desacordada,levo ela até a sala da enfermeira que não estava lá e tranco a porta.
A coloco deitada na maca,vou limpando seu rosto que estava todo sujo de sangue.Logo ela abre seus olhos e tenta levantar,mas não consegue por estar fraca.
-Não se esforça,estou cuidando de você-ela apenas afirma com a cabeça.Vejo que sua blusa está manchada,pois tem um sangramento por baixo,fico sem graça com a situação-Posso?-pergunto,me referindo a levantar sua blusa e ela afirma com a cabeça,logo seguro a aba de sua blusa e levanto até aonde estava machucado.A esse patamar eu já devia estar vermelho que nem um pimentão,acredito que ela também.Pego o algodão molhado e com cuidado passo encima de suas feridas,nas quais a menina reclamava de dor.Abaixo sua blusa e começo a limpar os machucados da perna,que iam do joelho até sua coxa,e começo a limpar calmamente novamente.
-Me desculpa tá?nunca devíamos ter começado isso,olha seu estado,é tudo culpa minha.Por que eu não fiz nada naquele momento?me perdoa,por favor-digo e sinto meus ollhos marejarem.
-Eu estou bem Finnie,não é culpa sua.Eu ainda vou apanhar daquelas galinhas,então na frente das pessoas não tenha contato comigo,okay?-ela me pergunta,mesmo com dificuldades por conta da dor.
Okay-respondo,e logo lhe dou um abraço.
Tem noção do que é ver a garota que você gosta apanhando de garotas por causa de você?eu sou a culpa de tudo.Nunca era para ter aceitado aquela proposta!
A ajudo a se levantar e lhe dou um moletom que estava na minha mochila,já que tinha um reserva no meu armário.Lhe dou um abraço e saio primeiro da sala,como se nada tivesse acontecido,aquilo me doeu,e muito.
[...]
Estava saindo da escola e procurando Millie de vista e a acho,mas ela não estava sozinha.Mas espera,aquele não é o aluno novo que já se juntou aos populares?,seu nome é...Romeo Beckman!
※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※
E aí meus nenéns,como estão?
Demorou para sair capítulo pois estava em prova,e ainda estou,mas é final de semana então...
Façam de tudo para que possam me estimular a continuar escrevendo e umas das coisas principais é comentar.
Bjus e xoxo ♡(◡‿◡✿)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falso namoro-fillie
FanficOnde Finn Wolfhard e Millie Bobby Brown são melhores amigos e precisam "fingir" um namoro para ajudar seu amigo com uma menina... 1⁰ em #finnwolfhard