A viciada em Yuri

1.1K 57 59
                                    


22 de Novembro de 2014 no quarto da equipe vermelha Sucy e Lotte estavam bisbilhotando as coisas da Akko, enquanto ela voltava de uma aula de magia com Diana andando pelos corredores.

- Você está melhorando bastante Akko.

Diz Diana.

- Finalmente meus feitiços saem de primeira.

Diz Akko.

- Mas ainda tem muito a melhorar Akko, temos que corrigir a sua postura e você tem que se controlar mais.

Diz Diana.

- Isso tudo é um saco Diana.

Diz Akko.

- Mas é necessário se você quer ser uma bruxa como a professora Chariot.

Diz Diana.

Diana e Akko chegam ao final do corredor.

- Acho que é aqui que nós nos dividimos novamente.

Diz Akko.

- Tenho que ir Akko, ninguém pode nos ver juntas ou vão nos estranhar.

Diz Diana.

Diana da um beijinho na bochecha da Akko.

- Isso foi por ter se superado hoje Akko.

Diz Diana.

Akko e Diana se separam em caminhos diferentes e cada uma vai para os quartos de suas equipes até que Akko chega ao quarto da equipe vermelha e se depara com Lotte e Sucy olhando para alguns desenhos e rindo.

- Lotte! Sucy!

Diz Akko.

- Akko? Nós podemos...

Diz Lotte.

- O que vocês estão fazendo com as minhas coisas?

Diz Akko envergonhada.

- Sempre pensei que estava a fim do Andrew, mas pelo visto era uma lésbica o tempo todo.

Diz Sucy.

Akko tenta pegar os desenhos, mas Sucy levanta sua mão fazendo com que Akko batesse a testa em sua cama.

- Então você não tinha apenas admiração pela Shiny Chariot como também queria ela?

Diz Sucy.

Akko pega os desenhos da mão da Sucy e coloca de volta na mala dela.

- Que droga meus desenhos amassaram. Eu não posso ter nenhuma privacidade aqui? Mas que droga.

Diz Akko furiosa.

- Agora que está feito não tem mais volta Akko.

Diz Sucy.

- Me desculpe Akko, mas quando cheguei eu já me deparei com Sucy mexendo nas suas coisas.

Diz Lotte.

- Vai se fazer de coitadinha agora Lotte? Sempre botando a culpa em mim. Sendo que você também estava rindo junto e até ajudou depois.

Diz Sucy.

- Eu não quero saber de quem é a culpa. Eu pensei que tinha amigas.

Diz Akko quase chorando.

Sucy e Lotte ficam caladas.

- Vocês iriam gostar se eu mexesse em suas coisas?

Diz Akko.

- Me desculpa Akko, mas foi divertido e eu não sabia que desenhava bem.

Kagari & CavendishOnde histórias criam vida. Descubra agora