A família Hanbridge

198 18 1
                                    


3 de Junho de 2015 na residência da família Hanbridge, Andrew convida Sarah Benhardt para o visitar, durante esse tempo eles conseguiram se dar bem e até estão namorando.

- Que bom ter vindo meu amor.

Diz Andrew.

- É uma bela residência Andrew, tenho que admitir.

Diz Sarah.

Andrew e Sarah se beijam.

- Pode entrar e seja bem vinda.

Diz Andrew.

Sarah entra na residência da família Hanbridge, eles dão uma volta até que Andrew chega ao seu pai.

- Que garota é essa Andrew? Anda saindo com bruxas novamente?

Diz Paul.

- Essa é minha namorada Sarah Benhardt.

Diz Andrew.

- Namorada? Que historia é essa? E quanto ao nosso acordo?

Diz Paul.

- Acordo? Que acordo o seu pai está falando?

Diz Sarah.

- Você não sabe? Mas que maravilha, assim posso livrar meu filho de bruxas interesseiras.

Diz Paul.

- Sarah não é nenhuma interesseira pai.

Diz Andrew.

- Pode até não ser, mas ela precisa saber que um dia vocês vão se separar.

Diz Paul.

- Como assim me separar de Andrew?

Diz Sarah.

- Me desculpe não falar isso antes, mas meu pai está falando do acordo que ele fez com a família Cavendish no qual eu teria que me casar com Diana Cavendish para selar esse trato.

Diz Andrew.

- Mas Diana namora a Atsuko Kagari, ela é lésbica.

Diz Sarah.

- Esse contrato já foi assinado e no dia em que Diana completar 22 anos eu vou ter que me casar com ela, a menos que ela engravide de alguém que não seja eu.

Diz Andrew.

- Mas que horror, isso vai prejudicar tanto a mim, quanto a Diana, a Atsuko e até você. Senhor Hanbridge será que você não pode rever isso.

Diz Sarah.

- Eu não volto atrás em contratos, o que posso falar é que você aproveite o tempo que te resta.

Diz Paul.

- E se eu engravidar de Andrew? Esse contrato também seria quebrado.

Diz Sarah.

- Infelizmente não Sarah, isso só prejudica a Diana Cavendish.

Diz Andrew.

- Mas que horror senhor Hanbridge. Como você permitiu que esse contrato fosse feito?

Diz Sarah.

- Isso foi bem antes de Diana entrar em Luna Nova, meu pai ainda não gostava muito de bruxas e a tia da Diana não gosta muito dela.

Diz Andrew.

- Agora que assinaram não tem como voltar atrás.

Diz Paul.

Kagari & CavendishOnde histórias criam vida. Descubra agora