O encontro

315 25 7
                                    


5 de Dezembro de 2014 depois das aulas Diana, Akko, Chariot e Holly se preparam para ir a residência da família McLaren.

- Está pronta?

Diz Akko.

- Eu esperei 17 anos para conhecer meu pai que na verdade era outra mãe.

Diz Diana.

- Ela vai amar ver você.

Diz Akko.

- Será mesmo Akko, se ela não quis me ver esses 17 anos porque vai amar me ver agora.

Diz Diana.

Algumas horas se passam, elas chegam a residência da família McLaren, Akko, Holly e Chariot entram na frente e Diana acaba entrando meio receosa.

- Mãe! Tia Laura!

Diz Holly.

Chelsea é a primeira aparecer que logo sai correndo para abraçar Holly.

- Holly!

Diz Chelsea abraçando Holly.

- Eu trouxe essas amigas comigo e a professora Chariot também.

Diz Holly.

Laura ouve o nome da Chariot e vai correndo até a entrada.

- Pequena Chariot!

Diz Laura.

Ao chegar à entrada ela se depara com Diana olhando para ela e congela, Diana vai andando lentamente até Laura.

- Diana para de ser fria desse jeito, ela é sua mãe.

Diz Akko.

Chelsea fica chocada.

- Então a filha que Laura o tempo todo falava era na verdade filha da antiga namorada de Laura.

Diz Chelsea.

Laura vai até Diana e a abraça, mas Diana logo se solta.

- Porque me abandonou esses 17 anos?

Diz Diana.

- Diana, eu não podia te ver durante esses 17 anos. Eu fui forçadamente separada de Bernadette.

Diz Laura.

- Como assim forçadamente separada?

Diz Diana.

- É uma longa historia.

Diz Laura.

- Espero que tenha uma boa explicação para você ter me deixado sozinha esses anos todos.

Diz Diana.

- Como assim sozinha? Bernadette também era uma ótima mãe, ela não te deixaria e pelo que vejo criou uma garota que salvou o mundo.

Diz Laura.

- Minha mãe Bernadette morreu quando eu tinha só cinco anos.

Diz Diana.

Laura desaba e começa a chorar.

- Você não pode estar falando sério?

Diz Laura chorando.

- Infelizmente sim Laura, minha mãe Bernadette partiu muito cedo.

Diz Diana.

- Tanto esforço que eu fiz para não me aproximar de Bernadette, mas mesmo assim ela se foi.

Kagari & CavendishOnde histórias criam vida. Descubra agora