24 de Dezembro de 2014, Akko, Lotte e Sucy estavam decorando o seu quarto para o natal.
- É verdade mesmo o que a diretora disse Lotte?
Diz Akko.
- Sim, se nosso quarto for o mais bem enfeitado nossa equipe ganha uma semana extra de folga.
Diz Lotte.
- Vamos para a cidade comprar enfeites.
Diz Sucy.
- Nosso quarto vai ser maravilhoso.
Diz Akko.
No quarto da equipe verde, Amanda, Jasminka e Constanze estavam se preparando para ir a cidade.
- Nós vamos enfeitar nosso quarto?
Diz Jasminka.
- Eu e Cons temos uma idéia melhor.
Diz Amanda.
- Sério?
Diz Jasminka.
- Nós não queremos uma semana boba de folga, vamos passar o natal junto com as equipes azul e vermelha juntas.
Diz Amanda.
- Vamos para a cidade comprar alguns enfeites e presentes, já aproveitamos para conversar com elas.
Diz o Stanbot.
No quarto da equipe azul Diana, Hannah e Barbara também estão conversando sobre o natal.
- O que vamos fazer a respeito do natal?
Diz Barbara.
- Nosso quarto vai com certeza ganhar fácil.
Diz Hannah.
- Nossa competição é meio que injusta, eu tenho uma idéia melhor.
Diz Diana.
- Qual?
Dizem Hannah e Barbara.
- Nós vamos chamar as equipes verde e vermelha para festejar conosco, mas só se elas concordarem.
Diz Diana.
Mais tarde elas vão para a cidade e as equipes se encontram.
- Akko, Diana!
Diz Amanda.
As duas vão até Amanda.
- O que foi dessa vez Amanda?
Diz Akko.
- Calma ai, eu tenho uma idéia interessante, mas não sei se vai concordar.
Diz Amanda.
- Eu também tenho uma idéia a respeito do natal também.
Diz Diana.
- Que tal nós todas passarmos o natal juntas e ignorar essa competição?
Diz Amanda.
- Também pensei nessa mesma idéia, vocês poderiam vir para o quarto da nossa equipe, lá tem muito espaço.
Diz Diana.
- Amei essa idéia, quem precisa de uma semana de folga sendo que podemos passar um natal inesquecível juntas.
Diz Akko.
- Nós só vamos comprar alguns enfeites e presentes.
Diz Amanda.
- Alguma de vocês sabe cozinhar?
Diz Diana.
- Eu sei! Posso fazer a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kagari & Cavendish
FanfictionAlgumas décadas se passaram desde os eventos de "Uma paixão mortal" estamos nos dias atuais a quarta Diana Cavendish nasceu em 1997, e os eventos de "Little Witch Academia" aconteceram em 2014 e depois de algumas semanas após Akko e Diana salvarem o...