Estamos com você Diana

666 46 25
                                    

No quarto luxuoso da equipe azul Diana chega e fica desenhando em seu quarto particular, Hannah e Barbara tinham terminado de tomar um banho e no caminho até os seus quartos particulares Hannah resolve dar uma espionada no quarto de Diana que estava com a porta aberta até que Barbara a puxa.

- O que você está fazendo?

Diz Hannah.

- O que você está fazendo espionando a Diana.

Diz Barbara.

- Por favor, Barbara fala mais baixo.

Diz Hannah.

- E eu posso saber por que está espionando a Diana?

Diz Barbara.

- Eu só quero descobrir o que a Diana anda desenhando tanto todos esses dias, ela se tranca muito no quarto dela.

Diz Hannah.

- Vai ver ela está estudando.

Diz Barbara.

- Será mesmo.

Diz Hannah.

Hannah pega um binóculo e ao olhar para o que Diana estava desenhando ela da um pulo para trás assustada.

- Hannah? O que foi amor?

Diz Barbara.

- Veja com seus próprios olhos.

Diz Hannah.

Hannah entrega os binóculos para Barbara e ao olhar para o quarto de Diana ela também da um pulo para trás assustada.

- Mas isso é...

Diz Barbara.

Diana ouve e olha para trás.

- (Eu esqueci a porta aberta, será que Hannah e Barbara estavam aqui?)

Diana vai andando até a porta do quarto particular dela, olha e depois fecha a porta.

- (Melhor assim, nunca se sabe se elas podem me ver).

Hannah e Barbara estavam na parede ao lado assustadas e vão para o quarto particular das duas.

- Hannah aquilo era mesmo o que eu vi?

Diz Barbara.

- Diana gosta da...

Diz Hannah.

- Então isso explica porque a Akko conseguiu a fazer voltar. Diana é lésbica.

Diz Barbara.

- Já desconfiava que Diana fosse lésbica, mas o que me deixou chocada é ela gostar da Akko, tanta bruxa bonita e inteligente e ela foi gostar logo da pior daqui.

Diz Hannah.

- Não exagera também Hannah, Akko salvou todas nós junto com Diana, sem falar que ela conseguiu trazer Diana de volta o que nós nem chegamos perto de conseguir.

Diz Barbara.

- Mas Akko é uma bruxa tão...

Diz Hannah.

- Sério isso Hannah? Amadureça amor, se Diana namorar com Akko vai ser maravilhoso para as duas.

Diz Barbara.

- Maravilhoso de que forma?

Diz Hannah.

- Diana é muito fechada e deprimida se ela namorar Akko, isso pode dar uma felicidade a mais na vida dela, seria muito bom ver Diana chegando aqui sorridente.

Kagari & CavendishOnde histórias criam vida. Descubra agora