Quer dormir no meu quarto?

596 46 35
                                    


Akko começa a andar saltitante e alegre depois de se beijarem, enquanto Diana olha para ela com um sorriso no rosto.

- Isso foi maravilhoso Diana! Eu Amo você!

Diz Akko.

Akko vai andando pelos corredores e Diana a segura pela mão.

- Akko!

Diz Diana.

- Diana?

Diana fica mexendo nos cachos de seu cabelo olhando envergonhada para Akko.

- Diana! Esse drama todo está me matando.

Diz Akko.

- Você quer...

Diz Diana.

- Eu quero...

Diz Akko.

- Dormir no meu quarto. É que eu preciso conversar sobre algo sério a respeito de nós duas.

Diz Diana.

Akko fica vermelha olhando para Diana.

- Ai me desculpe Akko, eu sei que foi muito impulsivo da minha parte...

Diz Diana.

Akko coloca o dedo na boca da Diana.

- Pela forma que você falou deve ser bem sério isso e nós somos namoradas também qual o problema em dormir com você.

Diz Akko.

- Você quer?

Diz Diana.

- Dormir com a minha namorada logo no primeiro dia de namoro? Isso só pode ser um sonho!

Diz Akko.

Akko abraça Diana e a beija, então elas vão até o quarto da equipe azul de mãos dadas e se deparam com Hannah e Barbara se beijando no sofá.

- A gente também sabe fazer isso não é Diana?

Diz Akko.

Akko puxa Diana e a beija, Hannah e Barbara olham para as duas chocadas.

- Então vocês finalmente se resolveram?

Diz Hannah.

- Agora Diana é minha namorada Hannah e Barbara.

Diz Akko.

- E você é bem apressadinha querendo dormir com a Diana logo no primeiro dia de namoro.

Diz Hannah.

- Hannah!

Diz Diana.

- Eu já volto Akko vou me trocar e tomar um banho.

Diz Diana.

- Está bem meu amorzinho.

Diz Akko.

- Vocês são namoradas e meninas. Porque não tomam banho juntas que nem eu e a Barbara fazemos?

Diz Hannah.

Barbara tampa a boca da Hannah.

- Hannah! Isso é coisa de se falar?

Diz Barbara.

Diana fica corada e vai até o seu quarto particular se trocar e tomar um banho, Akko se senta no sofá em frente as duas e elas ficam conversando.

- Fico feliz com vocês duas, Diana estava estranha desde que a trouxe de volta para Luna Nova.

Diz Barbara.

Kagari & CavendishOnde histórias criam vida. Descubra agora