29 de Novembro de 2014 Diana e Akko estavam andando pelos corredores de Luna Nova conversando.
- Uma semana inteira impressionando as professoras Akko. Você está ficando muito boa.
Diz Diana.
- Eu até estou achando que não sou eu.
Diz Akko.
- (Ela é tão linda, mas desde que conversei com Hannah e Barbara sobre minha situação eu não consigo tomar coragem).
- O impressionante é que você está aos poucos ficando com a postura correta de se usar os feitiços.
Diz Diana.
- Eu estou ouvindo mais seus conselhos Diana e estão funcionando.
Diz Akko.
- (Estou ouvindo seus conselhos porque me lembro de você falando com sua doce voz Diana).
Diana e Akko chegam ao final do corredor.
- Acho que vamos ter que nos despedir novamente Diana.
Diz Akko.
- Akko!
Diz Diana.
- O que foi Diana?
Diz Akko.
- É... Nada. Deixa para lá, te vejo outra hora Akko.
Diz Diana.
- Está bem então.
Diz Akko.
Akko sai andando pelos corredores e Diana fica parada a olhando ir.
- Akko...
Diz Diana.
- (Essa era a minha chance, mas eu não consigo, ela me deixa sem palavras quando me olha com aqueles olhos que parecem rubis).
Diana vai até o quarto da equipe azul, Hannah e Barbara estavam sentadas no sofá se beijando, Diana vê as duas e dá uma olhada para baixo, nisso Barbara olha para Diana indo em direção ao quarto particular dela de cabeça baixa.
- Hannah meu amor.
Diz Barbara.
- O que foi amor?
Diz Hannah.
- Diana.
Diz Barbara.
- O que foi amor? Diana sempre nos olhou se beijando.
Diz Hannah.
- Não é isso amor, Diana chegou muito triste e desanimada.
Diz Barbara.
- Então vamos conversar com ela.
Diz Hannah.
Hannah e Barbara vão até o quarto particular de Diana, ela estava segurando uma fotografia que tirou junto com Akko, algumas lagrimas de Diana estavam pingando na fotografia, nisso Hannah e Barbara abraçam Diana.
- Estamos aqui com você Diana.
Diz Barbara.
- Aconteceu alguma coisa para você estar chorando Diana? Akko não quis namorar com você?
Diz Hannah.
- Não é isso Hannah.
Diz Diana.
- Então qual a razão de estar tão cabisbaixa assim?
Diz Hannah.
- É que eu queria estar com Akko assim como vocês duas estão juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kagari & Cavendish
FanfictionAlgumas décadas se passaram desde os eventos de "Uma paixão mortal" estamos nos dias atuais a quarta Diana Cavendish nasceu em 1997, e os eventos de "Little Witch Academia" aconteceram em 2014 e depois de algumas semanas após Akko e Diana salvarem o...