A formatura

329 23 12
                                    


Akko jogou o buque no alto e caiu nas mãos da Chariot, que ficou ansiosa para se casar com Croix, no dia seguinte começa a formatura das meninas.

- Chegamos a mais um final de ano letivo em Luna Nova, algumas das nossas alunas irão se formar, se tornar bruxas grandiosas, futuras professoras, desejo o maior sucesso em suas carreiras como bruxas daqui para frente, e as bruxas que não atingiram ainda desejo paciência e persistência um dia vocês chegarão lá.

Diz a diretora Holbrooke.

- Quem diria que você se formaria aqui Akko.

Diz Amanda.

- Está duvidando da minha capacidade?

Diz Akko.

- Nem tanto, você foi a que mais se superou aqui, entrando sem saber de nada, deu a volta por cima e se tornou uma das melhores alunas daqui, você me impressiona bastante Akko.

Diz Amanda.

- E o que pretende fazer depois de se formar Akko? Vai ser uma bruxa como a Chariot?

Diz Sucy.

- Eu até pensei nisso de ser uma bruxa que faz festival, mas eu quero fazer algo que a Chariot fez comigo.

Diz Akko.

- Roubar sua magia?

Diz Sucy.

- Não Sucy! Eu vou ser professora de magia básica aqui em Luna Nova, eu quero ajudar as bruxas que passavam dificuldades a se tornarem bruxas incríveis.

Diz Akko.

- Nossa Akko, isso é impressionante.

Diz Lotte.

- E vocês meninas o que pretendem ser?

Diz Akko.

- Eu vou ficar no lugar da professora Nelson e vou ensinar como se voa em uma vassoura, vou dar mais liberdade para as bruxas criativas que voam fazendo manobras.

Diz Amanda.

- Eu vou ficar no lugar da professora Lukic e vou ensinar a fazer as poções mais letais e interessantes, fora que vou ter acesso a muitos venenos.

Diz Sucy.

- Eu vou dar aula de magia tecnológica, depois que a professora Croix saiu esse lugar ficou muito sem graça.

Diz o Stanbot.

- Eu vou ser a bibliotecária de Luna Nova.

Diz Lotte.

- Eu vou ser escritora de livros de romance.

Diz Barbara.

- E eu vou dar aulas de dança.

Diz Hannah.

- Você poderia dar aulas de dança aqui Hannah, assim podemos trabalhar juntas com as alunas que fazem manobras com as vassouras.

Diz Amanda.

- Genial Amanda, você também pode ajudar nessas aulas.

Diz Hannah.

- Vocês tem futuros interessantes.

Diz Akko.

- E a Diana? Você sabe o que ela vai fazer? Ela se formou ano passado.

Diz Hannah.

- Diana está se preparando para suceder a diretora Holbrooke.

Diz Akko.

Kagari & CavendishOnde histórias criam vida. Descubra agora