A família Du Nord

184 16 3
                                    


Croix termina de ler o livro sobre a pedra da fertilidade, até que em 12 de Maio de 2017 Croix e Chariot vão para a casa da família Du Nord pegar a primeira relíquia, Croix ouve alguns barulhos de tiro e se esconde atrás da Chariot, até que Adeleine aparece com uma arma na mão na frente das duas.

- Chariot! Você veio pegar mais uma água sagrada?

Diz Adeleine.

- Olá Bisa Adeleine senti sua falta, essa é minha namorada Croix.

Diz Chariot.

- Olá Croix entre na nossa residência.

Diz Adeleine.

Chariot e Croix entram na residência da família Du Nord enquanto Adeleine guarda sua arma.

- Chariot!

Dizem Anna e Ellie.

Anna e Ellie abraçam Chariot.

- Que bom te ver minha netinha querida.

Diz Anna.

- Olá filha.

Diz Ellie.

- E quem é essa moça? Arrumou uma namorada?

Diz Anna.

- Ela é minha futura esposa Croix.

Diz Chariot.

- O... Olá senhoras Du Nord.

Diz Croix.

- Sua namorada é bem bonita.

Diz Ellie.

- Eu já vi essa garota antes.

Diz Adeleine.

- Como assim já me viu?

Diz Croix.

- Você é aquela garota que foi presa por quase destruir o mundo.

Diz Adeleine.

Croix fica calada.

- Sim foi ela, mas Croix se arrepende do que ela fez e fora que pagou por tudo isso.

Diz Chariot.

- Essa não é aquela garota que te abandonou quando era Shiny Chariot e também em Luna Nova?

Diz Anna.

- Então você fez mais isso ainda? E quer se casar com a minha bisneta?

Diz Adeleine.

- Bisa Adeleine, por favor, ela está arrependida, passou por muito sofrimento.

Diz Chariot.

- Então deixe a sua namorada se explicar, eu quero saber mais a respeito disso.

Diz Adeleine.

- No começo fiquei com inveja por Chariot ter sido a escolhida pelo Claiomh Solais então fiz de tudo para que pudesse ter ele, mas não conseguia então decidi colocar meu plano em pratica de conseguir poder mágico e ter a magia do Gran Triskellion, nisso eu usei os shows da Chariot o que acabou fazendo com que ela parasse por causa do que eu fiz, anos depois eu vou para Luna Nova e faço todo esse plano de conseguir abrir o selo usando o ódio de toda humanidade, mas acabou se voltando até contra mim, eu paguei por tudo isso. Só quero que Chariot seja feliz.

Diz Croix.

- Olha Croix, você fez muita maldade ao longo da sua vida, se mostrar que realmente está arrependida e quer recomeçar sua vida eu não vejo problema, mas não faça a Chariot sofrer.

Kagari & CavendishOnde histórias criam vida. Descubra agora