O dia antes da formatura

185 18 4
                                    

1 de Julho de 2017 um dia antes da formatura das alunas de Luna Nova, Akko estava conversando com Diana que já tinha se formado e estava em sua residência.

[Akko: Chegou o dia meu amor].

[Diana: Vamos fazer isso onde?].

[Akko: Em Luna Nova, mas só se você quiser].

[Diana: Na frente de todas as meninas, isso seria uma boa idéia, elas já sabem que nós vamos].

[Akko: Só Lotte e Sucy que sabem].

[Diana: Entendi, vou pedir para a minha mãe me arrumar, sendo assim te vejo preparada na hora].

Diana começa a se arrumar com ajuda de Laura, enquanto Akko se arruma com a ajuda de Lotte, no quarto da equipe azul elas recebem a visita de Sucy.

- Sucy, o que veio fazer aqui?

Diz Hannah.

- Vou precisar da ajuda de vocês para arrumar o casamento de Akko e Diana.

Diz Sucy.

- O que? Então elas vão se casar?

Dizem Hannah e Barbara.

- E vai ser hoje.

Diz Sucy.

- Então vamos arrumar logo isso, mal espero para o nosso amor.

Diz Barbara.

Sucy, Barbara e Hannah começam a arrumar no pátio de Luna Nova com algumas cadeiras, a professora Chariot passa por ali e vê as meninas.

- O que estão fazendo meninas?

Diz Chariot.

- Falamos para a professora Chariot?

Diz Hannah.

- Claro meninas podem falar.

Diz Sucy.

- Estamos arrumando para o casamento de Akko e Diana.

Diz Barbara.

- Elas vão se casar? Eu vou chamar Croix e ajudar vocês.

Diz Chariot chocada.

- Como eu não sei nada de decoração vou espalhar os convites para nossas amigas.

Diz Sucy.

Sucy vai até o quarto da equipe verde.

- Sucy o que veio fazer aqui? A formatura é só amanhã. É mais um plano doido da Akko?

Diz Amanda.

- Praticamente isso Amanda.

Diz Sucy.

Sucy entrega os convites para as três e vai para o outro quarto.

- Sucy! Espera ai, você não me falou o que é.

Diz Amanda.

Amanda abre o convite e se assusta.

- O Que? Elas vão se casar hoje?

Diz Amanda espantada.

- Vamos nos arrumar.

Diz o Stanbot.

Amanda, Constanze e Jasminka começam a se arrumar, Sucy convida as meninas das equipes lilás e laranja, enquanto isso na residência de Croix e Chariot, Croix estava se sentindo enjoada.

- Charlotte, porque foi dar as caras logo no dia em que Akko e Diana se casam.

Diz Croix.

Croix para de ficar enjoada e começa a se arrumar para o casamento, algumas horas se passam, os pais de Akko, Andrew, Frank, Keiko, as meninas das equipes verde, laranja, vermelha e Azul e a família da Diana.

Kagari & CavendishOnde histórias criam vida. Descubra agora