Daryl sai correndo, Maryl e Merrill ficam encarando Laura com um pouco de raiva, mas logo seguem sua mãe até que ela para em uma varanda.
- Mãe!
Dizem Maril e Merrill.
- Não me impeçam, eu não mereço isso.
Diz Daryl.
- Se jogar da varanda não vai consertar tudo!
Diz Maril.
- Isso tudo já passou!
Diz Merril.
- Se você fizer isso vai causar mais dor e sofrimento.
Diz Maril.
Laura chega até onde as três estavam.
- Anda se joga, se você pensa que agir dessa forma vai realmente fazer você pagar por tudo o que fez. Saiba de uma coisa, apesar da desgraça que causou eu te perdôo. Mas não pense em usar isso como uma tentativa de me fazer falar isso.
Diz Laura.
Daryl para e as suas filhas a abraçam.
- Está vendo Daryl, quase que comete outro erro em sua vida.
Diz Laura.
- E agora como que eu vou poder pagar pelo que eu fiz?
Diz Daryl.
- Se jogar da varanda não é uma das formas, você só pagará pelo que fez se mudar a pessoa que era há 17 anos.
Diz Laura.
- Agora venham comigo eu vou mostrar toda a verdade.
Diz Daryl.
Daryl as leva até a sala onde ficava a árvore genealógica da família.
- Eu tranquei esse lugar durante 15 anos para que Diana nunca descobrisse a sua origem e nem sobre a pedra da fertilidade.
Diz Daryl.
Elas vão andando pelos corredores, que mostram as Cavendish ao decorrer do tempo, Diana olha para alguns quadros e se choca.
- A segunda Diana com Maria Du Nord e a terceira que é mais recente com Louise Du Nord, então quer dizer que eu tenho parentesco com a Chariot.
Diz Diana.
- Pelo que parece sim, eu nunca entrei nessa sala antes, até eu estou chocada.
Diz Laura.
- Então eu tenho um pouco da Chariot na minha Diana.
Diz Akko.
- Tem meu amor.
Diz Diana.
Ao chegarem ao final do corredor se deparam com dois quadros, um de Bernadette e outro de Laura.
- O que?
Diz Daryl.
- O que foi mãe?
Diz Maril.
- Esses quadros não deveriam estar no canto, e no final do corredor tem três quadros vazios.
Diz Daryl.
- Será que é a gente?
Diz Maril.
- Não irmã, nossos quadros estão no outro lado.
Diz Merrill.
Aos poucos o quadro vai revelando o rosto de Diana.
- Sou eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kagari & Cavendish
FanfictionAlgumas décadas se passaram desde os eventos de "Uma paixão mortal" estamos nos dias atuais a quarta Diana Cavendish nasceu em 1997, e os eventos de "Little Witch Academia" aconteceram em 2014 e depois de algumas semanas após Akko e Diana salvarem o...