5 de Junho de 1990 Bernadette e Laura vão para a França e lá se encontram com Anna varrendo o quintal e Chariot se escondendo nas pernas de sua avó, um tempo depois de ensinar magia a pequena Chariot e se despedem da casa da família Du Nord.
- Você é muito boa com crianças Laura.
Diz Bernadette.
- Você acha? O pessoal de Luna Nova sempre falava que eu tenho a cara fechada.
Diz Laura.
- Essa carinha fechada eu amo.
Diz Bernadette.
- Agora nós temos as relíquias para fazer a pedra da fertilidade, Diana vai nascer em 1991 pelo visto, não pensei que seria tão rápido achar as relíquias.
Diz Laura.
- Ainda não meu amor, depois que eu me formar como médica nós vamos ter a Diana.
Diz Bernadette.
- Entendi.
Diz Laura.
Alguns anos se passam Bernadette se forma em medicina, Laura trabalha alguns anos como competidora no World Broom Racing Championship ganhando um campeonato em 1995, elas decidem fazer Diana no final de Julho de 1996, Diana nasce em 30 de Abril de 1997 saindo do ventre de Bernadette, alguns meses depois em 2 de Janeiro de 1998 Daryl vai conversar com Laura a respeito de Diana.
- Meus parabéns McLaren, essa coisa de pedra da fertilidade é real e vocês têm uma linda filha, mas não permitirei que continue aqui.
Diz Daryl.
- O que? Mas ela é minha filha.
Diz Laura.
- Que pena, mas dentro de uma semana algumas coisas que coloquei dentro de você e Bernadette irão funcionar, vocês não poderão mais ficar perto uma da outra.
Diz Daryl.
- O que? Mas porque você fez isso?
Diz Laura.
- Não quero que Diana cresça forte e esperta com sua presença, além do fato de ela querer ser lésbica querendo ter uma filha que será mais forte que a própria e venha a tomar o comando da residência dos Cavendish. As próximas chefes serão uma das minhas filhas e se elas não puderem ter filhas eu obrigarei Diana a criar uma sucessão de minha escolha, agora se despeça da sua família.
Diz Daryl.
Laura desaba de chorar e Bernadette vai correndo até Laura.
- O que você disse a ela?
Diz Bernadette.
Laura abraça Bernadette.
- Amor eu nunca mais poderei te ver novamente.
Diz Laura.
- O que você está falando?
Diz Bernadette.
- Eu coloquei coisas dentro de vocês duas e dentro de uma semana elas vão fazer efeito, se chegarem perto uma da outra... Morrem!
Diz Daryl.
Bernadette desaba de chorar e tem um pequeno ataque cardíaco.
- Amor!
Diz Laura desesperada.
- Eu estou bem amor, mas não ficarei depois de ser obrigada a ficar longe de você depois disso.
Diz Bernadette.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kagari & Cavendish
FanficAlgumas décadas se passaram desde os eventos de "Uma paixão mortal" estamos nos dias atuais a quarta Diana Cavendish nasceu em 1997, e os eventos de "Little Witch Academia" aconteceram em 2014 e depois de algumas semanas após Akko e Diana salvarem o...