Adeleine chega com Akko e Diana da gruta da água sagrada e então elas se sentam na sala junto com Anna, Ellie e Chariot.
- Acho que está na hora de saberem o porquê do meu desaparecimento e a presença dessa Cavendish vai ajudar mais ainda a explicar tudo isso.
Diz Adeleine.
- Então o que te fez sumir por 28 anos mãe?
Diz Anna.
- Muito antes de você nascer teve uma mulher que se chamava Margareth Ford, ela tinha assassinado a sua avó.
Diz Adeleine.
- Sim eu sei disso mãe, você já me contou varias vezes.
Diz Anna.
- Mas eu nunca te falei quem era a sua avó.
Diz Adeleine.
- Sim isso é verdade.
Diz Anna.
- Sua avó se chamava Diana Cavendish, nós temos parentesco com a engomadinha que está aqui, antes de vir para cá eu morava na residência dos Cavendish, mas minha mãe Louise e eu fomos expulsas de lá.
Diz Adeleine.
- Aquela Margareth as expulsou?
Diz Diana.
- Ela usou uma maldição em mim e Louise que se chegássemos perto de minhas irmãs elas poderiam morrer.
Diz Adeleine.
Diana fica chocada.
- O que? Minha tia usou isso para distanciar minhas mães também, eu não acredito que ela usou a mesma coisa que uma assassina havia usado.
Diz Diana.
- Então foi por isso que você está aqui hoje mãe.
Diz Anna.
- Sim, mas agora eu tenho que contar o porquê desapareci.
Diz Adeleine.
Adeleine pega uma bola de cristal.
- Vejam o que realmente aconteceu no dia.
Diz Adeleine.
*Na bola de cristal.
18 de Agosto de 1986 Adeleine vai até o quarto da Chariot.
- Adeus minha bisneta, se cuide.
Diz Adeleine.
Adeleine deixa uma carta ao lado do berço da Chariot.
"Anna, Ellie e Chariot, infelizmente eu vou ter que me despedir da minha maravilhosa família hoje em decorrência de algo que aconteceu no meu passado, preciso de fazer isso para proteger minha família dessa pessoa, por favor, não corram atrás de mim e vivam as suas vidas, um dia eu posso voltar, nem que demore. Adeleine Du Nord."
Adeleine vai silenciosamente até a porta de saída, acende um cigarro e vai voando em direção ao Reino Unido.
- E pensar que ontem eu tinha me aposentado da policia, poderia ficar o tempo todo ao lado da minha bisneta, infelizmente a proteção da família Du Nord é mais importante.
Diz Adeleine.
Adeleine chega até uma prisão e lá estava Margareth saindo pela porta da frente, elas vão andando pela estrada.
- Ora ora a pirralha é uma fumante agora e ainda veio me ver.
Diz Margareth
- Eu vim aqui para ter certeza que não vai causar mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kagari & Cavendish
FanfictionAlgumas décadas se passaram desde os eventos de "Uma paixão mortal" estamos nos dias atuais a quarta Diana Cavendish nasceu em 1997, e os eventos de "Little Witch Academia" aconteceram em 2014 e depois de algumas semanas após Akko e Diana salvarem o...