Dia 14 de Fevereiro de 2015, é dia dos namorados em Luna Nova, alguns casais de garotas ficam passeando por Luna Nova, dois alunos de Appleton visitam Luna Nova, Diana, Akko, Constanze, Amanda, Avery e Mary se reúnem no quarto da equipe lilás.
- Prontas para conseguir a pedra da fertilidade?
Diz Akko.
- Mais do que nunca.
Diz Mary.
- Será que vamos conseguir a pedra do amor essa vez?
Diz Diana.
- Claro meu amor.
Diz Akko.
Akko beija Diana.
Elas pegam suas vassouras e começam a ir para a gruta da pedra do amor, enquanto isso duas garotas da equipe laranja estavam passando pelo corredor conversando eram Holly e Sarah Benhardt.
- Sabe que dia é hoje Holly?
Diz Sarah.
- Vai me falar que você é lésbica? Essa escola é cheia de garotas lésbicas.
Diz Holly.
- Claro que não Holly, eu fiquei sabendo que hoje dois alunos da academia de Appleton vieram para Luna Nova.
Diz Sarah.
- Então é a nossa chance de fisgar algum gatinho.
Diz Holly.
- Será que algum vai se interessar por mim, geralmente só gostam de meninas baixinhas que nem você Holly.
Diz Sarah.
- Você tem o seu charme Sarah, existe gosto para tudo e você é bem bonitinha.
Diz Holly.
Em um corredor próximo dali Andrew e Frank estavam andando e conversando.
- Cara porque você me levou aqui?
Diz Andrew.
- Nós vamos descontrair pegar umas gatinhas, eu vou sair com a Lotte e você pode sair com aquela garota do chapéu.
Diz Frank.
- Akko é lésbica Frank e ela namora com Diana.
Diz Andrew.
- Nossa que pena, mas não existe só ela e Diana no mundo estamos em uma academia só de meninas.
Diz Frank.- A grande parte dessas meninas são lésbicas.
Diz Andrew.
- Mas as que não são lésbicas, são caidinhas por você.
Diz Frank.
Andrew e Frank se deparam com Hannah, Barbara, Lotte e Sucy passeando em frente a eles, Frank logo vai até Lotte a cortejar.
- Olá bela Lotte, que dia inconveniente não?
Diz Frank.
Sucy logo chega e empurra Frank.
- Sai de perto dela.
Diz Sucy.
- Eu não sou nenhum monstro não garota esquisita.
Diz Frank.
- Sucy não é uma garota esquisita ela é minha amiga!
Diz Lotte.
- Me desculpe pela ofensa bela Lotte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kagari & Cavendish
FanfictionAlgumas décadas se passaram desde os eventos de "Uma paixão mortal" estamos nos dias atuais a quarta Diana Cavendish nasceu em 1997, e os eventos de "Little Witch Academia" aconteceram em 2014 e depois de algumas semanas após Akko e Diana salvarem o...