Explique se tia

286 21 0
                                    

6 de Dezembro de 2014 as meninas passaram a noite na residência da família McLaren, Laura faz as malas e se prepara para se mudar, Diana vai até o quarto da sua mãe.

- Mãe? Porque está fazendo as malas?

Diz Diana.

- Eu posso me mudar para a residência da sua família, quero passar o resto da minha vida perto da minha filha e recuperar o tempo perdido.

Diz Laura.

- Claro que pode você é minha mãe e com certeza pode ficar próxima de mim.

Diz Diana.

Diana e Laura se abraçam.

- Eu estou pronta.

Diz Laura.

Um tempo depois as meninas vão até a porta de entrada e Laura abraça Chelsea.

- Eu estou indo para a residência dos Cavendish minha irmã, cuide bem de Holly.

Diz Laura.

- Eu vou cuidar mana, você sempre cuidou muito bem de nós, agora aproveite o seu tempo com sua linda filha.

Diz Chelsea.

- Eu estou voltando para Luna Nova.

Diz Holly.

- Eu vou com você Holly.

Diz Chariot.

- Nós vamos para a residência dos Cavendish.

Diz Akko.

- Acho melhor você ir com a professora Chariot e Holly meu amor.

Diz Diana.

- Por quê? Eu quero ficar ao seu lado Diana, Daryl já me conhece e ela não vai fazer nada de mal comigo.

Diz Akko.

- Não sei se vai gostar de ir comigo, você pode ouvir muitas coisas não muito legais.

Diz Diana.

- Eu não ligo, vou estar com você até nas piores das horas meu amor.

Diz Akko pegando nas mãos de Diana.

- A deixe ir conosco Diana.

Diz Laura.

- Está bem você pode ir conosco, mas que esteja avisado.

Diz Diana.

Diana, Akko e Laura vão voando até a residência dos Cavendish conversando e Chariot e Holly vão em direção a Luna Nova.

- Esta tudo bem com sua vassoura Akko?

Diz Laura olhando preocupada para Akko.

- Sim é que eu só consegui aprender a voar recentemente.

Diz Akko.

- Holly também sofreu bastante ela só conseguiu voar aos 12 anos de idade.

Diz Laura.

- Ela também foi afetada pelo show da Chariot?

Diz Akko.

- Infelizmente sim, foram um dos ultimos shows em que ela usou aquela magia que drenava o potencial de bruxas, eu estava no dia.

Diz Laura.

*Flashback.

13 de Julho de 2004 em uma apresentação da Chariot na Irlanda.

Kagari & CavendishOnde histórias criam vida. Descubra agora