XIV-Arme

16.3K 1.3K 104
                                    


• • •
Entrei na sala de aula bem diferente das salas de NY, ao invés de quadros negros e carteiras, usamos mesas de poções e quadros que escrevem sozinhos.
- Qual a poção para congelamento rápido de um indivíduo?
Um garoto de pé levantou a mão.
- Seria congela rápido?
Falou ele.
- Sim sim, a poção congela rápido é uma poção muito perigosa, uma vez aplicada não poderá ser desfeita, mas claro, sempre tempos uma observação, ela só pode ser desfeita pela própria bruxa.
Todos assentiram e levantaram.
- Agora alunos, vamos para a melhor parte da aula de magia, duelos mágicos.
Ela falou dando um sorriso animado e batendo palmas.
Eu não pretendia participar desse duelo, não estava preparada para isso.
- Vamos começar um duelo entre o Justin e o Luka.
Dois garotos se aproximaram do centro da sala, um deles possuía uma marca no pulso e o outro no pescoço, a marca dos dois começou a brilhar intensamente.
- No três vocês terão a chance de tentar desarmar o oponente, não vale cortes fundos, nem a retirada de qualquer membro.
- Ok.
Os dois falaram se encarando, estava claro que existia um clima chato entre os dois desde pouco tempo atrás.
- 1.
Eles começaram a fuzilar o oponente com os olhos.
- 2.
Cada passo que davam era feito com cautela, a turma ja estava ansiosa para o início do confronto.
- 3.
Do símbolo que possuíam saiu uma serpente do pescoço do Luka e do Justin um gato do seu pulso. Os dois animais se chocaram de frente fazendo com que os garotos caíssem no chão. Luka desacordado.
- Ótimo meninos, alguém por favor leva o Luka a nossa enfermaria no final do corredor. Já avisei a enfermeira que teria alunos machucados hoje.
Fala ela sem a menor preocupação aparente e acabo me assustando com a professora, aluno na enfermaria e ela dando sorrisos e pulinhos no meio da sala.
O sinal toca e os alunos começam a sair da sala.
- Que pena que nossa aula não durou muito, mas semana que vem nos encontraremos novamente, vou ensiná-los a aplicar veneno de cobra no seu oponente sem que o mesmo perceba.
Fala ela dando um sorriso e arrumando as coisas que estão sob sua mesa.
Saio da sala em silêncio e vou até próximo do lago. De longe vejo Logan deitado bem próximo da beira do lago, dentro da água estava uma sereia, eles conversavam alegres, parece que as deusas aquáticas não tem efeitos sobre ele, pois ele não perece nem um pouco fora de si, conversam e riem alegres.
Resolvo não atrapalhar a conversa dos dois e caminho até o jardim da escola. Sento no pé de umas das árvores e observo onde meu símbolo se localiza, nas minhas costas, não consigo ver toda a marca mas alguns detalhes ficam em alto relevo me fazendo tocá-los e me pergunto quais são as coisas legais que posso fazer com o mesmo, estão resolvo experimentar.
Direciono a palma da minha mão na direção de umas das árvores próximas da árvore onde estou e rapidamente sinto uma queimação forte na mão e várias raízes se sobressaem no gramado perfeito do jardim. EQuando olho novamente a minha marca a mesma está brilhando em uma cor amarela ouro.
- Legal.
Quando levanto o meu olhar vejo Logan com a boca aberta e olhos arregalados.
- Isso foi muito legal.
Falou ele.
- Só que não mais que isso.
Se aproxima de uma pequena fonte que fica próximo à vários bancos do lugar e respira fundo, fazendo com que a marca que se localiza no seu ombro brilhe com a mesma intensidade e cor da minha. Ele levantou o braço e fez com que uma quantidade considerável da água da fonte também fosse suspensa e para terminar de me deixar pasma ele indica com a mão o lugar onde estou sentada, jogando uma onda enorme onde eu estava segundos atrás antes de tomar um banho.
Me levantei irritada e achando graça da brincadeira.
- Seu idiota agora você vai ver.
Me levantei e dei um abraço forte nele, fazendo com que também se molhace. Ele retribuiu o abraço envolvendo seus braços em meu corpo, e colocando a sua cabeça no meu ombro.
- Você não deveria ter me molhado.
Fala ele.
- Você que começou.
Falo rindo. Ele parece pensar a respeito.
- Você está certa, mas não imagina que posso fazer pior.
Antes que eu pense sobre o que ele acabou de falar, me puxa forte até nos dois cairmos dentro da fonte.
- Mas que maluquice Logan.
Falo jogando água nele.
- Quer dizer que a deusa da terra não curte água?
Pergunta ele rindo e jogando ainda mais água em mim.
- Não, eu não curto, vou acabar com a sua festinha agora.
E com toda a força que não imaginava novas raízes aparecem, fazendo com que a fonte se parta ao meio cheia de raízes grossas tomando o lugar que antes era uma fonte. Logan me olha irritado.
- Você estragou a brincadeira poxa.
Falou ele se levantando e me ajudando a levantar.
- Vou subir e tomar um bom banho.
Falei saindo do jardim.
- Achava que a garota da terra não gostava de água.
Falou ele com um tom de deboche.
Me virei e andei até chegar bem próximo a ele.
- Você não imagina o quanto gosto de água.
Falei em um tom que o deixou congelado. Me virei e subi até o andar onde o meu quarto se localizava.

Guardiões ElementaresOnde histórias criam vida. Descubra agora