VII-Oliver

17.3K 1.7K 175
                                    

- Bem vindos reencarnações.

Ninguém respondeu, todos permaneciam quietos e não se atreviam a dar uma única palavra, acredito por estarem atraídos por uma mulher de aparência adulta de pele branca e cabelos rosa que iam até a sua cintura, usava um vestido branco longo e possuía majestosas asas, além de ter orelhas pontudas como o elfo que nos recebeu.,!

- Acredito que tenho muitas perguntas a serem respondidas. Mas primeiro, quero que todos os tutores sejam liberados para se acomodarem ao seus quartos de origem e estarem livres a ter acesso a nossa grande instituição. As crianças ficaram comigo até segunda ordem.

Todos assentiram e subiram uma linda escada que dava para o primeiro andar do lugar que era enorme.

- Agora somos só eu e vocês.

Falou ela sorrindo feliz.

- De antemão, não será permitido o porte de qualquer arma cortante ou de fogo.

Uma garota ruiva é muito bonita serrou os seus olhos numa tentativa de intimidação.

- Vamos Morgana, eu sei que você não sai de casa sem alguma arma, me entregue todas.

Ela andou batendo o pé furiosa até o centro do semi-circulo e começou a retirar facas da bota, perna, até do sutiã , os outros olhavam assustados e ela deu de ombros.

- Você se esqueceu do punhal que está na sua cintura.

Ela revirou os olhos e entregou a outra arma que possuía e voltou ao seu lugar revoltada.

- Bem meus anjos, eu esperei por muito tempo a vinda de vocês, não sabem o quão sombrio e triste ficou esse lugar depois...

Ela se conteve ao continuar.

- Depois de que ?

Perguntou um garoto de pele clara e olhos castanhos claros.

- Depois da morte das deusas criadoras. Elas criaram tudo que estão vendo, esse mundo, de um simples grão de areia, a um animal.

Ela se abaixou e pegou uma poeirinha, levantou e colocou dentro da mão a partícula minúscula e soprou sendo transformado em uma linda borboleta.

- Tudo neste mundo está vivo, então muito cuidado no que fazem ou dizem.

Ela olhou triste para a borboleta que acabou se dissolvendo em terra.

- Sabemos que as quatro deusas reencarnaram em vocês, só falta saber em quais crianças as deusas ficaram.

- Mas como quatro deusas iriam reencarnar em cinco adolescentes?

Perguntou uma garota de pele extremamente clara, que possuía um cabelo enorme negro e olhos azuis tão claros que poderiam refletir o que ela estivesse olhando.

- Boa pergunta minha jovem, é isso que saberemos agora, um de vocês não possui espírito de deusa e pretendo saber quem e por que. Me acompanhem.

Seguimos a mulher de orelha pontudas até uma porta enorme que ostentava detalhes que percebi se tratar de ouro e pedras preciosas.

- Não façam muito barulho, os estudantes ficariam curiosos.

Todos assentiram e ela abriu a porta onde havia uma enorme fonte de águas cristalinas centralizada no meio do salão. Entramos cautelosamente e paramos na frente da grande fonte.

- Quem quer ser o primeiro?

Perguntou ela alegre. Permaneceu um silêncio incômodo até um de nós tomar coragem.

- Eu vou.

O garoto alto e de olhos claros falou revirando os olhos.

Ela estendeu a mão a ele e ele aceitou, de mãos dadas ela o levou até bem próximo da fonte.

- Mergulhe na fonte e permaneça lá em baixo por alguns segundos.

Ele assentiu e entrou na fonte, ficando totalmente submerso. Depois de alguns segundos lá em baixo a água começou a borbulhar e ficar com um tom azul ainda mais intenso.

- Atlanta, deusa da água.

Ela falou sorrindo e batendo palmas.

- Próximo.

A garota que possuía muitas facas deu um passo à frente e entrou na água logo após ele ter saído.

A água ficou com um cheiro de plantas molhadas e mudou para um verde claro.

- Tory, deusa da terra.

Falou ela em um suspiro.

A garota saiu da água e a outra que logo cedo me dirigiu poucas palavras entrou.

Após a sua entrada a água mudou de cor para um vermelho intenso, que parecia sangue.

- Shauna, deusa do fogo.

Eu andei na frente da última garota que faltava entrar, não queria ser o último.

Entrei na água e senti uma força forte me puxar para baixo e depois me impulsionar para cima. Sai da fonte e ela me olhava alegre.

- Arya, deusa do ar.

A mulher se aproximou da última garota e a puxou até a fonte.

- Vamos saber enfim o que você é.

A garota entrou na água, mas em poucos segundos a água da fonte secou misteriosamente deixando todo mundo espantado.

Guardiões ElementaresOnde histórias criam vida. Descubra agora