XX-Logan

13.9K 1.1K 38
                                    

O quarto se tornou maior depois da morte de Oliver, o meu estômago ainda embrulhava com o pensamento do meu amigo de quarto e melhor amigo, morto.
Me joguei na cama e tentei fazer o que não consigo desde a sua morte, dormir, ou pelo menos tentar esquecer os problemas.
Alguém bate na porta.
- Tá aberta.
Falo e Arme entra no quarto, estamos muito próximos esses últimos dias, ela está sendo uma âncora onde me deixo preso, não me permitindo viajar entre ondas de tristeza e solidão.
- Oi Logan.
- Oi.
Falei um pouco ríspido, mas involuntariamente. Levantei e sentei na cama me recostando a cabeceira da mesma.
Ela sentou do meu lado.
- Você está sendo uma ótima amiga depois da morte de Oliver. Podia até vir morar comigo, imagina, acordar todos os dias com você me irritando.
Rimos juntos.
- Eu não te irrito.
Falou ela rindo.
- Irrita sim.
Falei novamente.
Ela deu um pequeno soco no meu braço.
- Hey doeu.
Falei choramingando.
- Sério? Desculpa.
Falou ela revisando a procura de onde machucou. Ri do rosto preocupado dela.
- Seu idiota.
Arme parecia irritada pela brincadeira e levantou indo até a porta. Levantei atrás e a puxei.
- Você não vai a lugar algum.
Falei a puxando.
- Me solta.
Acabamos nos olhando e nos encarando por alguns segundos até tentarmos acabar com os espaço dos nos nossos lábios. Quando tocamos os nossos lábios recebemos uma forte corrente elétrica, em um mínimo toque. Levantamos juntos e toco a minha boca, que está ardendo em brasa.
- O que foi isso?
Pergunta ela assustada. Eu dei uma risada séria.
- Acho que não é permitido beijos entre reencarnados.
Falei chateado.
Ela colocou as duas mãos cobrindo o rosto e a puxei para um abraço.
- Ei, daremos um jeito. A gente vai poder se beijar sem sofremos um atentado.
Falo beijando a sua testa e nós dois rimos. A minha boca estava muito queimada.
• • •
Deixo Arme ainda na enfermaria aos cuidados da enfermeira e entro na biblioteca. Tudo em seu perfeito estado de silêncio como sempre, caminho lentamente ainda chateado por ter que deixar a Arme sozinha com a enfermeira que não bate bem da bola.
Depois de longas pesquisas por algum livro que resolvesse o nosso problema, encontro um livro de capa lilás com detalhes pretos deixando explícito um título que logo atraiu o meu olhar "Beijos e magias", o pego na prateleira e sento em uma das mesas dispostas no grande local.
Folheio alguns capítulos até achar um que me interesse "Beijo de um Reencarnado"
Tópicos:
1.0.Amor entre deuses........01
1.1.Amor entre ninfas dos bosques e reencarnados.......02
2.0. Amor de reencarnados......04
2.1.Beijo entre dois reencarnados.......06
2.2.Beijo entre reencarnados em seu leito de morte.......08
2.0.Espírito que não larga o amor.....12
2.1.Como matar um reencarnado......15
Olho todos os tópicos e paro avesso ao tópico que me lembrou instantaneamente Oliver e a sua morte, leio com cautela tudo escrito.
"Como matar um reencarnado:
Um reencarnado é imortal, o seu espírito passa de corpo em corpo, em uma transição que se passa instantaneamente após a morte do seu corpo físico. Em casos que em seu leito de morte o ser reencarnado é beijado, automaticamente ele toma a forma de espírito resguardado, vivendo nos Bosques das Almas Perdidas, sem qualquer lembrança da sua vida antiga.
Em casos de não ocorrer beijo, o ser é enviado aos Bosques das Perdições, onde passa a viver na sombra da tristeza e dor dos mundanos que transmitem a sua áurea a citada área do nosso mundo, o único lugar onde o laço mundano está fortemente ligado. "
Será que? Não, o Oliver não tinha nenhum romance com ninguém do colégio, mas de qualquer forma ele pode estar vivo.
Fico atordoado com a onda de informações que entram na minha cabeça e saio correndo da biblioteca a procura das meninas.
• • •
Procuro Arme na enfermaria, mas ela não estava mais lá, então resolvo ir até o quarto delas, que não terceira batida forte Halley abre.
- Oi Logan, entra.
Fala abrindo a porta e sentando em uma das camas com um livro na mão.
- O que foi isso na sua boca? A Arme também está assim mas ela não quis me dizer o que houve.
Perguntou ela um pouco preocupada.
- A gente tentou se beijar, mas aconteceu isso.
Falei apontado para os meus lábios bem queimados.
Ela notoriamente ficou pálida, como se tivesse tomado um susto.
- Cade a Arme e a Morgana?
- Estamos aqui.
Falou Arme do banheiro, me aproximei do mesmo e vi Morgana passando um batom vermelho em Arme.
- Estamos tentando esconder a queimadura, mas tá um pouco complicado.
Falou Morgana rindo.
- A culpa é toda sua jovem.
Continuou ela não aguentando de tanto rir.
- Como você pode rir da sua própria amiga?
Indaguei presunçoso, não é certo de fato, Arme já se encontrava mais vermelha do que o próprio batom da sua boca.
Morgana deu de ombros recostada a pia do banheiro.
Ignorei o seu senso de humor desnecessário e me sentei em uma das camas.
- Ei Ei, essa cama é minha, vai com cuidado.
Falou Morgana saindo do banheiro olhando com fúria na minha direção.
- Depois do que eu falar aqui, nada disso mais importa.
Falei sério.

Guardiões ElementaresOnde histórias criam vida. Descubra agora