Todos me olhavam assustados.
- Eu esperava que você fosse diferente, mas não ao ponto de acabar com toda a água da fonte.
Abaixei a cabeça envergonhada.
- Desculpa.
Ela se aproximou e se abaixou para mais próximo.
- Não se desculpe, eu já previa um de vocês ser diferente e agora sei quem é, só falta descobrir o por que.
Eu dei de ombros.
- Bem tenho certeza que todos vocês estão cansados, podem tirar o resto do dia de folga mas amanhã começaram a assistir aula normalmente. Vamos, preciso mostrar o quarto de vocês.
Ela nos fez a seguir até um longo corredor de várias portas.
Abriu uma delas.
- Aqui iram dormir as garotas.
Quando entrei no quarto fiquei admirada do quão grande um quarto conseguia ser, possuía três camas de casal e três closets grandes, além de ter uma sacada com vista para o lago.
- Que lindo.
Disse a garota ruiva.
- Eu concordo.
Disse a de vestido florido e saltos.
- Sim.
Foi a única coisa que veio da minha boca ao ver o quarto.
- Irei mostrar as acomodações dos garotos e providenciarei as suas roupas já que vinheram desprevenidos. Espero que virem grandes amigas.
Saiu saltitando e sorrindo.
- Ela é muito estranha.
- Nem me fale.
Falei pensando alto.
- Qual seu nome garota ?
Falou a ruiva para mim.
- Halley, Halley Engehorff.
Ela me estendeu a mão.
- Morgana Vielmond.
Dei um sorriso caloroso.
- E você?
Perguntou ela a outra garota.
- Eu não quero ficar aqui.
Falou ela baixinho ao pé de uma das enormes janelas do quarto.
- Eu também não, mas não temos saída
Falou Morgana.
A outra garota sentou-se na cama.
- Meu nome é Arme Turner.
- Prazer Arme.
Morgana estendeu a mão a ela que a cumprimentou.
- Preciso de um banho.
Falou Morgana indo até uma das portas do enorme quarto. Levantei da cama e abri a porta que dava para a sacada, vários adolescentes corriam pelo gramado na frente do lago, observei atenta aos passos do adolescentes. O meu tronco comecou a formirgar e o meu espírito se materalizou ao meu lado.
- Enfim em casa.
Falou ela com um sorriso.
- Não sei se essa é a nossa casa Hay.
- Claro que é, olha tudo isso, é bem mais animado que Nova York.
Continuei a olhar para os distantes bosques que se localizavam depois do lago, os jovens cntinuavam a caminhar e a travar pequenas disputas entre duplas no gramado do imenso prédio que nós passamos a residir.
- Não sei você, mas sinto que é aqui o nosso lugar.
Ela me falou olhando pra o horizonte.
- Vou tomar um banho.
Essa foi a deixa para ela voltar para mim.
Entrei em um dos três banheiros que estava desoculpado e não pude deixar de babar por tudo aquilo, o banheiro possuia uma banheira enorme, um chuveiro com detalhes em ouro, além de uma parede que era totalmente coberta por um espelho, o meu antigo banheiro não era nada comparado a este. Tirei a minha roupa e me deixei dar ao luxo de um bom banho de banheira, quando terminei, encontrei algumas roupas na cômoda do banheiro, uma blusa sem manga da cor preta, uma saia também da cor preta e um par de sapatilhas da mesma cor da roupa. Depois de me trocar sai do banheiro e esperei que as outras também terminassem.
• • •
- Um dos melhores banhos que já tomei em minha vida.
Falou Morgana secando os seus curtos e ondulados cabelos ruivos em uma toalha.
- Eu não poderia descordar.
Falou Arme terminando de abotoar a sua saia que lhe caia muito bem por ela ter um corpo invejavável.
As garotas ainda estavam terminando de se arrumar quando ouvimos batidas na porta.
- Seja quem for pode entrar.
A mulher que nos recebeu apareceu na porta.
- Já estão estrasadas para o chá de recepção meus amores.
Falou ela com um sorriso.
- Sim, iremos agora.
Falou Arme timidamente.
Ela nos deu outro sorriso alegre e saiu.
- Vamos, estou louca para conhecer o resto desse lugar.
Falou Arme já saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões Elementares
FantasiLIVRO 1 Halley cresceu sendo cuidada pela sua tutora Grenger, sem saber quem eram os seus verdadeiros pais ou de onde realmente vinha. Com uma vida regada a baladas e poucos amigos, ela sempre quis respostas de todos os questionamentos da sua vida...