Uma dose de você

1.1K 119 193
                                    

Me afasto das garotas que ia atender e vou até aquele belo garoto... Seus cabelos negros, pele parda e olhos amarelados, creio que dois anos mais novo, do mesmo tamanho e bem menos definido que eu.

-- Seu braço está melhor?  - realmente é o mesmo de ontem...
Ele fala baixo como se não quisesse que ninguém escutasse. Seu sorriso ainda fazia presente em sua face.

T-- Sim...

-- Um homem de poucas palavras, hm? Tatsu...

Como diabos ele sabe meu nome..? Aquela atmosfera estava me incomodando então apenas decido continuar com o meu trabalho.

T-- O 'senhor' deseja alguma coisa? Temos itens novos no menu essa semana.  - Falo entregando o cardápio

Não sou o tipo de cara que é extrovertido com os clientes como Mikage e os outros, no entanto, por algum motivo sou bastante requisitado. Falo de forma normal e não mostro sorrisos... Algumas vezes sorrio de lado, o que deixa as garotas loucas, porém apenas faço isso para não demonstrar deboche ou nojo pelas conversas as quais sou obrigado a escutar. Então não entendo o porque de ser o 3° melhor do service boy

-- Eu quero uma dose de você!

Fala colocando a língua no canto da boca e lentamente rodeando os lábios, suspiro...

T-- Desculpe-me, não existe essa bebida aqui.

O mesmo abre a boca para falar alguma coisa, mas é interrompido por Mikage que toca no meu ombro..

M-- Bom dia senhor, deseja alguma coisa? Parece estarem com problemas, haha eu cuido a partir daqui agora!

Mikage profere suas últimas palavras olhando para mim... Não sei o que houve para ele interromper um dos meus atendimentos, assinto com a cabeça e saio para atender outras pessoas... Olho para trás e não parece que eles se conhecem. Isso tudo é apenas coincidência?
Sou tirado dos meus pensamentos com algumas garotas assanhadas me chamando, hoje será um longo dia...

...

Mikage on

Estava no fim da tarde e do nosso horário de serviço. Estávamos todos no trocador e Tatsu parecia estranho, está incomodado com alguma coisa? Talvez pelo tanto de gente, não tenho certeza já que quase não consigo deduzir o que você pensa.. Tatsu...
Sorrio de lado andando até ele, o abraço por trás e como sempre ele não se incomoda.. tão fofo!

M-- não está sentindo calor? Por que usou mangas longas hoje?

T-- Não te interessa. E estou com mais calor por você estar me abraçando, seu grudento! Chiclete!

Começo a rir um tanto alto, ele é tão fofo!! Tatsu se solta dos meus braços, percebo que ele não coloca força em um dos braços... Será...?

Depois de um tempo finalmente saímos daquele lugar e estamos voltando para casa. Tatsu se trocou dentro do vestiário e agora está usando mangas longas novamente...

Paro de andar e o mesmo também para de imediato olhando para mim, Tatsu iria perguntar alguma coisa porém, o interrompi puxando o braço o qual ele não colocou força mais cedo. Sinto meu coração apertar quando vejo levemente um semblante de dor em seu rosto. Dobro devagar a manga para cima, ele não rejeita os meus movimentos então apenas continuo. Seu braço estava enfaixado e manchado com um pouco de sangue. Olho Tatsu esperando uma resposta para aquilo, contudo, ele simplesmente vira seu rosto para o lado.

Que diabos...?

   ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oie 'mores,espero que tenham gostado>< até a próxima e beijos da kou~

A Insanidade no Amor [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora