Tsumi, Vitalle e Lost foram ao encontro de Alluka no aeroporto, o primeiro líder da família. A maioria dos Plus também haviam saido para seus serviços, e outros simplesmente ficaram no quarto, restando apenas quatro pessoas na sala e, bem...
......T.-- ... o que está fazendo..?
Pergunto para Mek que me analisa e toca meu corpo desde que terminamos a conversa anterior. No entanto, não era bem para o Mek que queria perguntar... e sim para Foz, que me encarava mortalmente, dava pra ver em seus olhos o quanto queria me matar...
Oh, ele está no limite.Mek-- Fascinante! Foz, não acha que ele seria perfeito como um plus?
Foz-- Não, não acho! Agora solte-o e venha aqui!!
Mek sorri docemente após escutar o tom autoritário do loiro, e como foi mandando, o azulado vai até ele, sentando de frente no colo do esquentado começando a beija-lo intensamente.
Olho para outra direção, onde um olhar também me incomodava, era os de Maison, vez ou outra ele fechava os olhos disfarçando...T.-- Maison, até mesmo um burro saberia que você estava o olhando.
Mai-- Desculpa_BAM!!_
Foz-- Que poha!? Não pode ter paz nessa merda? Inferno, pra quê tanto barulho!? Essa desgraça de porta não irá aguentar desse jeito!
??-- Ara? Gritando comigo, Foz? Perdi a moral enquanto estava fora?
Uma criança?
Foz-- Ham!? Desde quando você tem moral aqui? Morra!
Foz sai gritando da sala segurando Mek em seu colo.
Olho para a criança azulada na porta de entrada com os plus ao seu lado, provavelmente é o Alluka. O garoto me olha fixamente sorrindo enquanto andava até mim... q-que aura.. apenas sua presença faz o clima pesar...V.-- Tatsu, esse é o Alluka.
A-- Esse é o garoto de qual falaram? hm... olhando ele pessoalmente, posso afirmar que ele já matou alguém. Sua aura é assassina, eu sinto. Mas... com 5 anos?
T.-- O que quer dizer?
A-- Hahaha, até a voz dele é bela. Esse é o filho da mulher que mataram, hm?
V.-- Sim. Tatsu, desculpe não ter contato, eu acabei esquecendo... O motivo de termos mudado da Rússia foi por você. Eu estava de férias aqui treze anos atrás, enquanto andava na rua principal senti um forte cheiro de sangue em um beco, segui o cheiro e o vi ensanguentado na frente de um homem morto. Você não deve se lembrar... era muito pequeno...
A-- "Desculpe"? hahaha!! Vi, não me diga que ele te domesticou?
T.-- ... Eu lembro de ter matado.. mas não de você...
M-- Ehh? V-você já matou humanos?
A-- Ara? Vê se não é ele! O Plus-Zero que se recusa a matar~! Buug~~
M-- ....
Que criança difícil... se torna mais complicado pela aura dele...
A-- Tatsu, certo? Não posso ter certeza que você não quer se vingar da sua mãe, então, tenho uma condição para que eu permita você ficar~
Um sorriso diabólico se abre na face do azulado aumentando sua aura opressiva paralisando qualquer um e afastando totalmente o oxigênio do local.
A-- O restante da sua família... quero que mate-os!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Insanidade no Amor [Pausada]
МистикаTatsu é um garoto do colegial que passará por grandes mudanças em sua vida pacífica no momento em que os seres, até então desconhecidos, começar a se manifestarem... O que Tatsu, um garoto sem emoção, fará sobre isso e como participará...?