Estava em uma sala totalmente cinza, sem câmeras, sem ninguém... Tinha apenas eu, uma mesa e quatro cadeiras. Pediram para mim esperar aqui já faz meia hora, eu poderia estar dormindo nesse momento...
Suspiro olhando para o teto, fiz esse mesmo movimento umas quinhentas vezes. Ouso a porta ser aberta e olho para mesma; três homens, diferentes dos de antes, entram. O primeiro se senta do outro lado da mesa, o segundo sendo meu progenitor, senta-se na cadeira ao meu lado e o terceiro fica em pé ao lado da porta.
-- Bem, vocês dois devem saber sobre os atos do assassino que se manifestou semanas atrás pelas notícias, certo? A senhora Kyota... Tsumiki Kyota foi mais uma de suas vítimas. Meus pêsames, no entanto, o corpo não poderá ser visto nem mesmo pelos parentes. Sugiro fazer apenas um túmulo memorável.
P-- Só isso? Eu estava fazendo algo importante e vocês me obrigaram à vir aqui, para isso!?
Ha... Minha visão escureceu, a respiração falhava... Parecia faltar todos os meus órgãos...
Abaixo minha cabeça até encosta-la na ponta da mesa, com as mãos sobre o peito fecho meus olhos abrindo uma pequena brecha entre meus lábios para uma respiração melhor. Minha vontade é de matar esse homem... Ele me enoja..Minha mãe está morta, hm?... Descanse em paz...
Me acalmo levantando meu rosto e olhando nos olhos do homem à minha frente... Seu olhar estava espantado, parecia estar cara a cara com seu pior medo.
Irei fazer você revelar algo, por quê não desembucha? Quero ouvir claramente que ela foi comida... Espedaçada, desmembrada e devorada por canibais... VAMOS!T-- Por que não posso ver o corpo?
-- Isso é confidencial.
T-- Mesmo? E para onde levarão o resto de seu corpo?
-- Res...to?
T-- Sim. O motivo de ninguém ver os corpos é porque estão deformados, não?
P-- Cala a boca moleque! Pare de ser criança, ela está morta e pronto. Quer ver corpo morto para que? Não tenho a noite toda, vamos embora.
Iria responder algo porém, a porta é aberta bruscamente, revelando um homem loiro e belo... Parecia extremamente com o Mikage... onde ele esta?...
?-- Chega. Eu tomo conta de agora em diante. Saiam.
Após fração de segundo os homens saem de cabeça baixa deixando apenas eu, o verme e esse homem parecido com Mikage. Sua aura é totalmente diferente de qualquer humano.. você por acaso...?
P-- Não precisa, já estamos indo.
T-- Vá você.
Falo sem olha-lo, o mesmo faz um "tsk" com a boca saindo do cômodo.
?-- Não faça perguntas. Eu sei o que está sentindo, é normal ficar magoado e com dúvidas pelo falecimento de alguém, principalmente a mãe... Ou... Será que é mesmo isso que você está sentindo?
Seu riso irônico percorre por todo o cômodo causando pressão no pouco ar que existe ali. Seu olhar me fitava com desejo enquanto chegava cada vez mais perto de mim; ao conquistar perfeitamente sua aproximação, toca gentilmente em meu rosto alisando o dedão sobre meus lábios. Sorrio de lado penetrando friamente aquele olhar desejoso.
?-- Você não é puro, certo? Sabe quem eu sou também, certo? Correr não adiantará, você já se misturou conosco, até a sua alma eu vou ferir... mas por enquanto, vá. Descanse... meu pequeno monstro em ascensão...
.
.
.O que diabos aconteceu mesmo? Eu.. me deixei levar pela aura dele. O que ele quis dizer com "puro"? Não me diga...
-- Chegamos, senhor.
Saio de dentro do táxi, já era bem tarde, estava perto das meia noite e a lua já estava completamente escondida pelas nuvens.
Entro em casa me deparando com algo realmente irritante... Eu quero matar esse cara...Suspiro profundamente me acalmando e analisando a cena em minha frente... Pornografia pura no meio da sala.. na minha casa... não irá demorar para esse verme fazer uma orgia aqui...
V1-- Quem é ele?
P-- Infelizmente meu filho.
V2-- O que!? Você tem filhos?... Licença...
As duas saem ajeitando suas roupas e maquiagens, uma loira me fita, no entanto apenas fecho a porta e ando lentamente em direção ao meu quarto...
P-- Não irá arcar com a responsabilidade? Perdi duas vadias para hoje por sua causa.
T-- você é asqueroso. Só morre.
P-- Falou a pessoa que não consegue chorar pela morte da mãe.
Suspiro pesado ignorando completamente sua existência e subindo para meu quarto. Me jogo na cama fechando meus olhos...
Por que sou incapaz de chorar...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Insanidade no Amor [Pausada]
ParanormalTatsu é um garoto do colegial que passará por grandes mudanças em sua vida pacífica no momento em que os seres, até então desconhecidos, começar a se manifestarem... O que Tatsu, um garoto sem emoção, fará sobre isso e como participará...?