Como...?

1.5K 133 179
                                    

Acordo com o barulho do despertador e a dor em meu ombro me fazendo lembrar da noite de ontem.

flashback on

-- Últimas palavras?

T-- Mikage... sinto muito...

Falo em um sussurro respirando calmamente como se não tivesse medo da morte, realmente não tenho, só estou receoso por causa do Mikage. Pelo mundo ser tão falso e imundo não me apeguei à nada.

-- Mikage..?

Não consigo descrever o tom de voz usado por ele, mas o mesmo retira a faca de perto do meu pescoço e se afasta sorrindo um tanto alto.

-- Isso é muito interessante~!!

Ele rapidamente agarra meu braço enfiando a faca com gosto enquanto sorri, mordo meus lábios fortemente deliciando-me daquela imensa dor. Assim que a faca é retirada tampo a ferida com minha mão vendo ele ir embora enquanto lambe meu sangue na faca

-- Delicioso~...

flashback off

Me levanto indo ao banheiro tomar banho, "por quê ele me deixou ir?", " Por que parou assim que falei 'Mikage'?"... Pensamentos que antes eram inexistentes passam a me atormentar, pensamentos de curiosidade, de dúvida e de querer mais... Nunca tive interesse nas coisas; se disseram ou não, tanto faz, se fizeram ou não, tanto faz também, nunca tive curiosidades ou esperei por algo. Se quero faço eu mesmo.

Termino meu banho/higienes e faço outro curativo no meu braço colocando blusa manga longa para minha mãe não encher com perguntas.
Saio de casa indo para o serviço de meio período, trabalho em uma "lanchonete", onde a maior clientela é garotas, sou bastante popular pela minha aparência; tenho cabelo cor-de-rosa meio claro/escuro e olhos puxados da mesma cor. Mikage trabalha no mesmo lugar, sendo o número-1 pela sua personalidade e ótima aparência. Seus olhos também puxados, da cor avermelhada como fogo e cabelos platinados, Mikage é um pouco mais alto e definido do que eu.

Entro no 'service boy' e como de costume já bastante gente frequentando esse horário. Mikage estava em seu uniforme branco de mordomo, sem mangas, o qual defina bem seu belo corpo. Entro no trocador e visto o meu uniforme com mangas longas para cobrir meu braço enfaixado, saio já atendendo algumas garotas até escutar aquela voz... a mesma voz de ontem... Me viro vendo seu perfil, o mesmo sorri para mim apoiando seu queixo nos dedos das duas mãos entrelaçados.

T-- Como...?

----------------------------------
----------------------------------
Oi meus amores* se gostaram não esqueça de colocar na biblioteca, por que toda semana terá dois cap's. Bjs da kou~

A Insanidade no Amor [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora