Membros da Associação

330 51 50
                                    

Semanas se passaram desde que matei meu progenitor, entretanto, notícias ainda correm a solta sobre o "massacre" daquela noite. Pessoas fazem deduções e toda a conclusão que chegam são "demônios". Poucos ainda dizem ser humanos, mas ninguém tem provas, pois apagamos nossos rastros. Uma vantagem boa é ter Vitalle, um plus, como chefe da divisão responsável por esse sobrenatural.
O mesmo esteve ocupado todo esse tempo, sendo pressionado constantemente por não chegar a lugar algum com esse caso, assim como os outros plus responsáveis, então, paramos de matar desnecessariamente... Ou pelo menos era para isso acontecer.

Mikage durante toda a semana saiu comigo nas madrugadas para comer, e todas as vítimas eram mortas por mim... Afirmou comer só o que eu matasse. Era fofo, de uma certa forma...

Eu e o platinado não estamos trabalhando pelo fato da filha do dono estar morta, portanto, ficamos na casa com os plus de menor idade, expulsando toda a paz. Mas, por algum motivo não me incomodava...

Estava na sala lendo um livro feito e recomendado por Mek, o azulado escreve bem e... bom, não me surpreendo com o conteúdo, considerando o fato do autor ser um plus. Sinto um peso suportável em minhas pernas me tirando o foco do livro. Mikage... Suspiro e pergunto diretamente sem incômodo;

T.-- O que está fazendo?

M-- Me deixa descansar... não estou me sentindo bem...

T.-- Você...–

Kei-- Ei 'Tsu, vamos brincar de target? Você é o alvo!

Kei me interrompe ao chega na sala com um aquário médio sem água, e sim mato, em suas mãos.

A-- 'Tá querendo matar ele? Que cruel~      —diz Alluka entre risos atrevidos deitado em um dos sofás, até então dormindo.

Kei-- hehe~ ei zero, quer brin–

Z-- Eu brinco se ele for o alvo.

T.-- Qual o problema de vocês? Não serei o alvo... Posso jogar se for o contrário.

Target é um jogo popular, de certa forma, mas esse jogo é insanamente perigoso nas mãos deles; O alvo é um deles, o dardo, além de maior, é envenenado com Batracotoxina. Esse veneno vem dos sapos com cores diferentes (vermelho, azul, amarelo), eles têm veneno na pele e seus efeitos dependem da espécie. Entre as Batracotoxinas a mais perigosa está no pequeno sapo dourado, encontrado na Colômbia, tem veneno o suficiente para matar vinte pessoas, segundo os estudos. Sua toxina ataca os nervos causando paralisia total, e não há antídoto conhecido. Contudo, é o dourado que eles usam para esse jogo.

Kei-- Feito! Eu serei o alvo do 'Tsu. Toma.

Kei me entrega o dardo e encosta na parede. Entre eu e ela deve ter uns 6 metros, eu acerto sem problemas... Ela é mais louca do que pensei? Por mais que não morra agora, ainda sim perderia vida.. e só no tempo em que conheci ela, a mesma morreu mais de 15 vezes.

Suspiro reunindo concentração, ainda sentado atiro perfeitamente o dardo, que perfura sua pele em direção ao coração. Em seus lábios se forma um sorriso ensanguentado nada discreto, após alguns segundos ela cai no chão com a mesma feição.
Consegui perfurar seu coração...?

Foz-- BOA!!

Mek-- Você tem uma mira perfeita.

Os gêmeos se manifestam saindo do seu mundo amoroso em uma das poltronas da sala. Mikage sorri levantando sua cabeça do meu colo e me olha com brilho em seus olhos carmesim;

M-- Esse é o meu Tatsu! Me acerte também!??

T.-- O-o que está dize–       —Paro de falar ao escutar batidas na porta.

Foz-- Bateu!? Finalmente alguém que respeita essa desgraça!

A atmosfera pesa assim que Alluka se levanta para abrir a porta. É normal ficarem assim, já que eles sempre entram arrebentando a porta.
O azulado abre a porta dando uma visão de quem eram, revelando três homens formais.

A-- Ara? O que a associação principal está fazendo aqui? Que honra, eu diria. 

??-- Pare de brincadeiras, Alluka. Você sabe muito bem o que vim fazer aqui.

Hum? Russos?

M-- Não se preocupe, eles são do departamento da Sede dos Plus.

A-- Por favor, fale japonês. Afinal, você está no Japão.

??-- Hm? Alluka... o que um humano faz aqui?

Os dois capangas atrás do homem Russo, que agora falava Japonês, apontam suas arma em minha direção fazendo com que todos os plus na sala ficasse com guarda alta. Principalmente Mikage e Maison, que antes não estava na sala, se colocam na minha frente em fração de segundos. O platinado estava na forma Zero, causando um certo desequilíbrio na confiança dos Russos.

??-- .... Você sabe muito bem que é crime deixar um humano sem autorização do seu lado. Alluka, primeiro você sai no meio da reunião ameaçando exterminar os civis quando bem entender, e mais, realmente fez. Agora, chego em sua casa e encontro um humano vivo? VOCÊ NÃO É UMA CRIANÇA!! EMBORA SUA APARÊNCIA DEMONSTRA ISSO, VOCÊ TÊM MAIS DE 300 ANOS E CONHECE PERFEITAMENTE AS REGRAS! ... Me entregue ele antes que as coisas fique piores pro seu lado.

Alluka gargalha um tanto alto, se abraçando para causar drama ao rir. O Russo fica mais sério e nervoso ao ponto de apontar uma arma na cabeça da criança adulta.

A-- Você tem coragem... Mas, ignorando o que está fazendo, irei direto ao ponto...  não irei entrega-lo. O que pretende fazer? Pegar a força? Jura? Acha que essas arminhas serão capazes de alguma coisa contra quatro Plus e dois Zeros?     —Fala confiante, erguendo o queixo em zombaria, não esquecendo sua face provocativa.

??-- ... Abaixem as armas. Irei reportar para o chefe do departamento, ele irá cuidar direitinho dos quatro Plus e dos dois Zeros, inclusive o humano. Bam

A-- ...

O que está acontecendo...?

A Insanidade no Amor [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora