Capítulo 6

17 3 0
                                    


-Olha esta!-exclamou a Evelyn mostrando-me uma camisola com um estampado étnico.-É mesmo a tua cara. E é aberta atrás! Mesmo sexy!-disse fascinada com toda a roupa da Alex. A verdade é que tem coisas mesmo giras. E o armário dela é gigante!

-Sim, essa é gira.-respondi.-Põe em cima da cama. Procura umas calças.

Ouvimos alguém a bater à porta. Era a Alex.

-Então, precisas de ajuda?-perguntou ela.

-Ah desculpa tarmos assim a mexer nas tuas coisas!-exclamei quando ela entrou.

-Não faz  mal! Usa o que quiseres.-disse ela.-Tiveste sorte, tu!-exclamou olhando para a minha figura.

-Pois...-murmurei cheirando o cabelo.

-Olha podes usar a minha casa de banho e lavas o cabelo minimamente.-disse apontando para uma porta atrás de mim. Acentei e sorri-lhe.-Eu só vim buscar uma camisola para a Sam. Ela vomitou-se toda!-exclamou a rir-se enquanto abria umas gavetas.-Boa escolha!-disse ao passar pela camisola em cima da cama.-Tavas à procura do quê?-perguntou à Evelyn.

-Umas calças!-exclamou.

-Experimenta estas. Devem-te estar um bocado grandes mas devem-te ficar bem.-disse estendendo-as à Evelyn.-Ah e se precisares tenho ali uns soutiens e cuecas, na segunda gaveta, que já não uso.-disse apontando para as gavetas.- Bem, eu vou para a party!-exclamou sorrindo.-Até já!-saiu fechando a porta.

-Bem, acho que me vou passar por água muito depressa que não aguento o cheiro a vinho!-exclamei.

-Ok, não precisas mais de mim pois não?-perguntou ela.

-Não, podes ir lá para baixo se quiseres!-disse sorrindo-lhe.-Obrigada pela ajuda.

-Sempre às ordens!-exclamou saindo do quarto.

Entrei na casa de banho, que era totalmente equipada, e abri a água. Despi a roupa que estava colada ao meu corpo e entrei, deixando a água fazer o seu trabalho. Senti-me cada vez mais limpa. Olhei para o chão da banheira e estava vermelho do vinho que saía de mim. Ri-me e tentei despachar-me. Quando acabei, uns minutos depois, olhei à volta à procura de uma toalha mas só havia uma pequena, pendurada ao lado da sanita. Dava para me enrolar mas era curta.

Abri a porta da casa de banho e olhei à volta para ter a certeza que ninguém tinha aparecido por acaso. Fui até à segunda gaveta de que a Alex tinha falado e procurei roupa interior. Tinha de tudo. Normal, fio dental e daquelas rendas desconfortáveis. Ela sempre foi meio doida não me admira que tenha todas estas coisas. Quando encontrei o mais confortável possível, no fim da gaveta, fechei-a.

De repente ouvi a música invadir o quarto. Até áquele momento a música tinha estado num som muito mais baixo. Olhei para a porta de onde vinha o barulho. Alguém estava a entrar. Coloquei uma mão no peito para segurar a toalha e puxei a porta do armário para me tapar.

Quando olhei para a porta nem queria acreditar. Só podem estar a gozar comigo. Só faltava mais esta. É o rapaz do ginásio. O que é que ele está aqui a fazer?

O facto é que entrou que nem uma bala a olhar para o telemóvel e nem sequer se apercebeu que eu estou aqui. Nem olhou à volta. Falta de respeito...outra vez.

-Ham...podes sair?-perguntei envergonhada. Claro que preferia não dizer nada mas não ia esperar que se fosse embora. Ele olhou, de repente, para mim. Tinha um ar preocupado e assustou-se quando me ouviu.

-Ah descul...espera, tu és aquela rapariga do ginásio. E acabaste de  levar um ganda banho de sangria! Foi mesmo fixe!-disse pousando o queixo no telemóvel que segurava com a mão. Já é bom reconhecer-me.   

Two Different WarsOnde histórias criam vida. Descubra agora