Autora:Leh_Lavigne
Criada dia: 6 de novembro de 2019
Publicada dia: 15 de novembro de 2019⚠️Avisos⚠️
Caso não leiam os avisos, não irei também alerta-los no PV, mas tomar as atitudes certas.
-A história não tem cenas para +18🚫 (hot/jorração de sangue)
-Não será tolerado palavrões (abreviações/outro idioma) ou palavras ofensivas.
-Não será tolerado comentários de duplo sentido e nem mesmo assuntos abordados sobre o tema.
-Não é permitido adaptações/divulgações de outros livros e fanfics/recomendações/propostas de grupos de livros ou algo similar.
-Plágio é crime.Localização: França , século XVII.
Era uma tarde fria anunciando o inverno com o vento que soprava na floresta, os pássaros ja não estavam mais presentes, tão pouco os ursos que hibernam, tinham poucas criaturas como raposas e lobos que procuravam um abrigo ou comida o quanto antes.
Eles não eram os únicos a andar pelas terras que aos poucos era tocada pelos flocos de neve. Havia uma bela mulher chamada Isabela Bouvier, uma camponesa de 20 anos , cabelos pretos até os ombros com uma touca bege, olhos azuis acinzentado, pele clara, usando em seu corpo um vestido bege , um avental azul com bordado e sapatos preto.
Uma mulher dócil e fascinante que vivia de forma simples , carregava em suas mãos uma cesta com o que conseguiu pegar para preparar a refeição para ela e seu esposo.
Isabela era dona de casa e buscava agradar o marido, jamais reclamou de seu homem, pois o mesmo não dava motivos para ela reclamar, duvidar, ou sentir que era menosprezada e menos amada.
Toda manhã sua rotina era quase a mesma, preparava o café da manhã, deixava a marmita pronta para ele que trabalhava de ferreiro, um emprego importante naquela época pois sem eles não teria armas, quando ele saia ela arrumava a casa, fazia uma pausa para ler, cuidava de seu jardim pequeno e quando ele voltava a noite passavam o tempo juntos compartilhando o dia e as vezes dançavam.
A única coisa que o casal gostaria de ter era um bebê. Infelizmente Isabela não podia dar a luz a uma vida pois tinha endometriose e isso iria durar pelo resto de sua vida.
E seu esposo cujo nome era Anthony Bouvier por amor nunca a abandonou , pelo contrário até hoje continua ao lado dela desejando cada dia mais estar com ela até envelhecer.
Estava anoitecendo e Isabela se apressou para ir embora, mas se viu obrigada a parar ao ver uma silhueta de uma mulher se aproximando ,a qual saiu do meio das árvores podendo então permitir que o pouco sol daquela tarde mostrasse seu rosto.
Era Lara Le Rox, que carregava com ela uma bebê. A mulher era como uma pintura, tinha os cabelos ondulados platinados com uma pequena trança a direita, seus olhos eram azuis elétricos, sua pele pálida por estar numa situação crítica, com um vestido longo e preto rasgado e com um salto preto.
A camponesa jamais imaginaria que naquele momento estava diante de uma descendência poderosa e a Sra.Le Rox era herdeira legítima de um reino, uma rainha.
A mãe da bebê perdeu o equilíbrio mas não totalmente, pois conseguiu ficar de joelhos, mas mostrava estar exausta e seu corpo não estava suportando mais, pois do canto de sua boca começou a escorrer um pouco de sangue.
Isabela se aproximou assustada, largou a cesta no chão as pressas conseguindo evitar que a mãe da criança ficasse largada no chão gelado a colocando em seus braços perto de seu peito.
Lara que aparentava ter 22 anos , usou suas últimas forças pedindo que a mulher diante dela protegesse sua filha.
Lara: Por favor... eu não tenho muito tempo... te imploro...- disse com a respiração dificultada.-... cuide de minha filha... minha pequena Helena... como... se fosse sua própria filha... é o meu último desejo...
A camponesa percebeu os ferimentos graves e as vestes manchadas mas não entendia o que havia acontecido com a mulher. Só sabia que mesmo nesse estado caminhou para encontrar um lugar seguro para deixar sua filha antes de partir.
A bebê começou a chorar como se sentisse o adeus de sua mãe que a amará eternamente, e Lara não tirava os olhos atordoados de sua filha que era seu tesouro.
Isabela:(Eu não vou conseguir salva-la...)- pensou atordoada e com pena daquela mulher em seus braços que estava perdendo sua vida. Só podia aceitar o pedido humilde de uma mãe.- Eu prometo que vou protege-la!
Lara: Ouviu... minha pequena?- perguntou acariciando com seu polegar o rosto de sua filha.-... você ficará bem... tudo ficará bem...
Aos poucos se acalmou. Lara pegou seu colar com um coração e colocou no pescoço de sua família, a entregou a Isabela que a pegou com o braço direito.
Lara: Pode ir...
Isabela escutou os uivos dos lobos , ela não queria deixar a mulher, mas a mesma pediu novamente para ir sem remorso, Isabela com o coração doendo deixou Lara para trás e correu para salvar a vida das duas.
E o corpo da rainha se desfez em cinzas em seu último suspiro.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira De Titanium Walls : E a Hierarquia Nobre Vol.1[ULTIMADO]
VampireHá muito tempo , onde vivia um reino chamado Titanium walls, era habitado por uma lendária rainha que trouxe pavor para uns e admiração para outros. Com ela estava seu amado rei e nessa geração nasceu uma nova herdeira. Mas a história deles se apago...