Expectativa x Realidade

341 17 28
                                    

Um dia, cedo ou tarde, a gente descobre que nossos pais precisaram fazer sexo para que a gente viesse ao mundo. E esse é um pensamento desconfortável para qualquer adolescente. Mas é claro que mais desconfortável que pensar nos nossos pais fazendo sexo é ouvir o ato.

E isso aconteceu comigo durante váááários dias depois que meu pai voltou à vida. É claro que eles faziam sexo quando eu era criança. Mas naquela época eu um menino que tinha o sono pesado e dormia muito cedo. Mas ou menos como o Goten é agora. Quando voltamos para casa, na primeira noite depois da derrota do Majin Boo, eu só conseguia pensar em Videl. E estava feliz que ela tinha me explicado que poderíamos nos falar por skype, que era algo que eu não conhecia, ela me explicou como instalar e me deu seu contato. Mesmo com o sinal de internet deplorável do Monte Paozu, bem, poderíamos ter uma conversa sem Mr. Satan ou minha mãe (porque meu pai não está nem aí e acha tudo legal) xeretando.

Ledo engano.

Eu abri o computador, que minha mãe havia comprado quando eu entrei na escola Estrela Laranja, já pensando no que eu iria falar para ela. Será que era muito cedo para dizer que eu estava apaixonado e achava ela a garota mais linda da escola, de Satan City, do mundo e do Universo todo? Será que ela preferia que eu bancasse o engraçado? Será que ela gostaria de um a versão mais sexy e menos bobalhão de mim?

Ah, sim... antes de qualquer coisa, precisava dar o passo um: fazer uma conta no Skype, e não sabia que apelido usar... queria que fosse legal mas parecesse ao mesmo tempo, sei lá, meio perigoso. Ia colocar GrandeSayaman, mas descobri que alguém já usava o apelido que era meu... tentei várias coisas, mas até o absurdo apelido Piccolo_Daimaoh já era usado por alguém, (hum... será que o senhor Piccolo tem skype?). Então pensei... por que não o óbvio? Pus apenas Sayajin e... consegui me registrar. Passo dois: conectar-me à Videl.

Eu estava bem nervoso, mas respirei fundo e fui em frente: fazer ligação com vídeo para SuperVidel. O apelido dela de Skype era fofo, ainda que nada modesto e eu fiquei esperando olhando para a tela, imaginando se ela iria me atender logo, se estava ansiosa para falar comigo com eu estava para falar com ela...

SuperVidel atendeu à sua ligação. Me ajeitei igual a um Mané na cadeira. Ao mesmo tempo queria parecer descolado, misterioso, inteligente... óbvio que só consegui parecer eu mesmo, mas meio torto na cadeira. O monitor brilhou e ela apareceu em tela inteira pra mim... ah, Videl. Como é linda. Como é perfeita. Como...

- Gohan?

- Err... oi Videl!

- Oi – ela sorriu e eu devo ter ostentado a expressão mais estúpida do mundo, porque logo depois ela deu uma risadinha. – Eu estava doido pra falar com você e...

- Eu também, eu... queria ter ficado mais tempo contigo depois que tudo acabou... – ela disse e eu senti meu coração derreter – e eu fiquei com muito medo de você morrer...

- Mas eu morri, E você também! – eu disse, coçando a cabeça – ainda bem que pudemos voltar à vida!

- Verdade – ela suspirou – mas aquele beijo que você me deu...

Eu ouvi um barulho de "Tum" e, do nada, o pai dela apareceu atrás dela. O Mr. Satan pode ser muito querido por todos, mas eu acho bem chato um sujeito andar o tempo todo de roupão... toda vez que o vejo assim fico imaginando se ele teve a decência de por pelo menos uma cueca ali embaixo. Quando me recuperei do susto ele trovejou no microfone, com a cara bem perto da webcam.

- EI VOCÊ É O SON GOHAN?

- So-sou...

- Sabe que quando eu apareci do outro lado da plataforma não tinha repórter nenhum lá?

Virgem aos 19Onde histórias criam vida. Descubra agora