Sem dor, sem ganho...

222 12 3
                                    

A entrevista da universidade era uma mera formalidade, afinal, eu já estava aprovado. Eu precisava apenas mostrar que era um jovem interessado em aprender para justificar a bolsa de estudos. E isso nunca foi realmente difícil para mim.

Eu só estranhei o fato da sala estar à meia-luz. Não podia ver direito o rosto da entrevistadora e isso era um pouco estranho. Ela perguntou, diretamente:

- Então, senhor Gohan, qual seu maior defeito?

- Bem, senhora... – de repente eu não sabia o que dizer. Nunca me ocorrera que essa seria uma pergunta para a entrevista da universidade. – eu creio que meu maior defeito é ser tímido.

- Ah... – ela deu um suspiro estranho. Eu me senti desconfortável. – É verdade que o senhor é virgem?

Eu senti meu rosto quente. Que espécie de pergunta era aquela?

- B-bem – gaguejei – se a senhora contar sexo virtual por skype como sexo, não. Se considerar bolinar a namorada até ela atingir o orgasmo... também não. Mas se considerar a definição ortodoxa de sexo apenas... sou.

- Mas que interessante – a voz dela soou mais rouca – pretende perder a virgindade aqui, no nosso campus?

- Bom... que espécie de entrevista é essa?

- Senhor Gohan... – a mulher desabotoou lentamente a sua blusa, botão por botão e sussurrou – gostaria de ver meus seios fartos, cheios e perfeitos e meus mamilos pequenos e rosados?

- Ahn – eu não conseguia articular nenhuma palavra inteligente enquanto a blusa dela deslizava pelos ombros e ela se preparava para desabotoar o sutiã branco de renda, libertando seus seios... que eram iguais aos de...

- Videl? – eu perguntei, e seu rosto veio para a luz. Mas ela estava mais maquiada do que de costume e usava óculos grandes, de aros finos quando sussurrou:

- Sou eu, Gohan... quero sentir esse seu membro grosso, ereto e pulsante dentro da minha delicada boca, quero te abocanhar com meus lábios finos e delicados...

- Você está me dizendo que vai pagar um boquete em mim aqui na sala de entrevistas?

Ela não respondeu, apenas desapareceu da minha frente e entrou debaixo da mesa enquanto eu sentia que alguém abria o zíper da minha calça e tirava meu... não vou dizer membro de novo porque acho essa palavra estranha... mas foi isso que ela pegou e levou à boca, enquanto ela mesma gemia debaixo da mesa.

- Ah, Videl – eu grunhi, sentindo aquele calor no meu pênis... – Videl... aah...

- Gohan... – eu a ouvi dizer, o que era estranho, porque ainda sentia sua boca ao redor do meu...

- GOHAN, ACORDE, VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA A ENTREVISTA DA FACULDADE- Videl gritou, mas estranhamente foi a voz do meu pai que eu ouvi, vindo de um lugar que não era debaixo da mesa.

Então eu acordei. Fiquei olhando para o teto resignado, percebendo que o sonho havia feito com que eu acordasse com uma ereção do tamanho da minha frustração de virgem.

Meu poderoso Kami. Eu tinha tido mais um sonho erótico bizarro com enredo de filme pornô com historinha envolvendo eu e Videl. Cada dia eles se tornavam mais estranhos. No começo eu sonhava com a escola, mas naquela semana eu já tinha sonhado que transava com ela dentro de um carro esporte que eu nem sonhava em ter e também que eu tinha ido limpar a piscina do Mr Satan e a encontrava fazendo topless sobre uma espreguiçadeira flutuante.

- Preciso ajeitar a casinha do vovô Gohan – eu murmurei, pensando em coisas como macarrão sem molho ou a minha roupa de Super Sayaman para diminuir a minha ereção, o que não deu muito certo a partir do momento em que eu também já havia sonhado que transava com a Videl vestido de Sayaman.

Virgem aos 19Onde histórias criam vida. Descubra agora