Considerações iniciais (Repostando a Prison)

485 23 18
                                    

Olá, killjoys e apreciadores de uma boa Frerard, tudo bem com vocês? A Prison foi criada em 2014 quando eu tinha 18 anos, mas o tempo se passou, eu evolui como pessoa, minha escrita evoluiu muito e acrescentei novas experiências de escrita e assim pude começar a fazer um conteúdo mais rico em minhas histórias.

Já teve muitas criticas quanto a essa história, eu entendo, fui reconsiderar as criticas em 2017 quando comecei a tentar conserta-la, mas ela precisava de um "remake" então eu tive que "corrigir" mas corrigir não é o suficiente, o que vou fazer com essa fanfic é algo muito bom: Eu vou corrigir ela toda e postar, assim como todas as minhas outras fanfics.

Eu estou fazendo isso, pois notei que minhas fanfics apresentam uma linguagem forte e explícita, não recomendável para o público que me lê, dos 17 aos 21 anos. Então eu acho que estupro e assassinato é algo sério e doentio, não compactuo com isso é apenas quero retratar uma história de cadeia, e infelizmente, nada é rosas e romance o tempo todo. É muito difícil escrever um romance desse tipo, pois eu desejo evitar toda e qualquer romantização, e já vou avisando, a correção dessa fanfic foi exatamente para corrigir cenas que pareciam romantizar muito.

As cenas de estupro ao vulnerável, assassinato e sexo serão totalmente cortadas ou adaptadas para algo mais brando, justamente porque eu lendo o que escrevi em 2014, fiquei assustada. E assusta. Vocês precisam entender que a gente tem que escrever sim a realidade, mas tudo explícito cansa a mente e traumatiza. Acho que tem muita gente jovenzinha lendo e eu não quero traumatizar ninguém. Então estou fazendo esse mesmo esquema com minhas outras fanfics, é por isso que Two Weeks tem dois capítulos e eu não atualizei tudo ainda. Em 2013 a gente escrevia as coisas e f**da-se, hoje eu já fico super com medo do que eu vou falar, ainda mais se eu vou escrever algo que romantize isso, é MUITO SÉRIO MENINAS.

Por respeito à vocês, eu vou repostar.

Eu só tenho a agradecer por Prison ser uma fanfic que tanta gente lê, sinceramente quando cheguei aqui nesse site em 2013, eu nunca tinha noção que minha fanfic iria ser tão querida. Eu acho que eu DEVO isso para vocês como agradecimento, então como agradecimento eu PEÇO que vocês RELEIAM a fanfic quando eu avisar no final que eu terminei ela, ok? Vou ir arrumando e postando, arrumando e postando. O que tiver repostado, vou avisar no chap para vocês poderem reler ele, ok?

Peço desculpas pelos capítulos com menos de 900 palavras que tive a coragem de postar sem nem acrescentar coisas importantes. A repostagem acontecerá com todas as minhas fanfics, como eu disse ali em cima, porque estou ocupada com minha vida e trabalho, mas acho plausível deixar minhas obras aqui como uma lembrança.

Para os curiosos que perguntam, essa fanfic é totalmente inspirada em You Know What They Do To Guys Like Us In Prison, talvez é um pouco na cara né? Só lembrando que a Prison 1 terá CENAS ACRESCENTADAS, correção do capítulo, PENSAMENTOS E SENTIMENTOS ACRESCENTADOS, mas a trama em si não mudará, mas peço que vocês releiam para relembrar e também para conferir algo novo.

E obrigada novamente!

PRISON TE AMO DEMAIS! <3

Se você vai reler, comente aqui <3 Espero por vocês!

Prison (Frerard) *RepostagemOnde histórias criam vida. Descubra agora