*Alerta gatilho*
Os policiais eram grandes corruptos, favoreciam os presos que tinham algo a oferecer a eles. A minha sorte era que, eu era parceiro e companheiro de cela do cara mais "temido" dessa cadeia, ou seja, eu tinha privilégios da mesma forma. Só que... Eu não queria estar ali, será que alguém me entende? Aquela cela se tornou um buraco injusto onde eu não consigo pensar mais nada além de... Além de vazar daqui. Eu poderia começar a tentar fugir, mas acho que ninguém me ajudaria. E se desse errado, eu pagaria caro por isso. Além do mais que todos me detestavam e me zoavam pra caralho por ser "carne nova" no pedaço.
Ou seja: A cadeia toda me chamava de mulher do Way.
O policial acompanhou até o banheiro, conforme meu pedido. Eu teria que fazer aquilo que Gerard me pediu, eu teria que encontrar com Bob. Saiu, e trancou a porta e me deixou ali sozinho. Eu tinha outra cópia da chave, graças a Gerard, aliás, ele não era o fodão da cadeia toda? Então, ele deveria explodir essa merda de uma vez, se ele é tão foda assim.
Quando vi, Bob já estava lá me esperando de baixo do chuveiro. A lâmina estava em minha mão, se eu acabasse o seduzindo ou algo assim, eu teria que atacar como foi pedido. - eu não teria onde guardar a lâmina, porque teria que tirar a roupa. Isso eu não pensei, que idiota.
Ele sorriu quando me viu. Droga, eu tenho que disfarçar a porra do nervosismo. Minhas mãos tremiam e o frio atingia meu rosto e fazia com que meus lábios tremessem. Eu estava em choque, não queria fazer isso, não mesmo.
- Bob, você conhece Jesus? - Perguntei sorrindo. Que merda eu tava falando. Parece que eu não tinha mais nada de bom pra falar. Agora não era a melhor hora para agir com deboche.
- Sim, mas você vai pregar pra mim? Não sabia que era padre! - Ele riu.
Eu não gostava da morte, nem da ideia de matar alguém, só queria ir embora dali. Eu nem sei o que eu estava fazendo, talvez eu estava agindo por impulso e esse mesmo sentimento iria cobrar depois.
Só que eu tinha que fazer aquilo logo, eu não podia fugir, não dessa vez. Eu teria que encarar essa e mostrar que consigo! Mostrar para eu mesmo que posso. Teria que fazer isso muito bem feito. Queria esfregar isso na cara de Gerard para ele ver que não sou o idiota que ele pensa. Eu não podia recuar dessa vez.
Eu sou bem mais que isso. Era só fazer tudo bem rápido e sair correndo. Como eu sempre faço. Eu sempre fodo com tudo e saio correndo.
Depois de tirar a roupa e joga-la no banco, segurei a lâmina em meu punho fechado e respirei fundo.
- Tá tudo bem, Frank? - Droga, que merda eu iria ter que fazer. Ele percebeu o quanto eu estava nervoso.
Assenti em resposta, sentindo meu corpo suar frio e um pico de ansiedade tomar meu peito. Eu tinha que ir logo, eu precisava, fechei os olhos caminhando em passos lentos sentindo a agua gelada atingir os dedos dos meus pés. Assim que olhei para ele, Bob se aproximou passou seus braços envoltos da minha cintura. Ele estava gelado, assim como aquela água... Mas agora quem estava frio era eu. Eu iria matar alguém. Fechei os olhos, suspirando fundo. Ele leva seus lábios gentilmente até os meus e continuo com os olhos abertos.
Eu era a porra de um monstro.
Não pensei muito, só agi.
Rapidamente, atingi a lâmina em seu pescoço e ele caiu sentado, incrédulo enquanto eu me afastava, cai no chão também e me encolhi.
Sua feição demonstrava pavor, seus olhos estavam bem abertos. Como poderia ter acreditado em um monstro como eu? Seu nariz escorria sangue, junto de sua boca enquanto o chão se manchava todo pelo líquido vermelho. Eu só não consegui sentir mais nada. Eu não disse mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison (Frerard) *Repostagem
Fanfiction(Fanfic está sendo repostada) (Alerta gatilho) Frank resolveu assaltar um restaurante com seus amigos, um plano perfeito, nada daria errado. Só que a policia chegou e seus amigos sairam correndo, não o avisaram. Ele foi rendido, tinha que sair com o...