– Toma – Disse Gerard entregando um celular qualquer que não era muito novo – Danny encheu a porra do meu saco, então pega. – Ele parecia extremamente impaciente.
Eu tentava discar rapidamente entre os dedos trêmulos o número de Aaron, mas era um pouco difícil com o certo nervosismo que deixava a situação complicada. Além de Gerard olhar com uma cara tediosa, o tempo estava a se encurtar e uma hora poderia ser tarde demais.
Um toque. Ele não atendeu. Outro toque.
Virei os olhos sentindo meu coração acelerar. Nunca lido bem com a certa ansiedade.
Terceiro toque.
Eu poderia desligar logo.
Não, ele não iria atender. Mas que droga. Decidi desligar o celular me contentando que ele não ia falar comigo hoje, levando meus dedos perto do botão para desligar, quando logo ouço uma voz vindo do telefone. Coloquei o celular no ouvido e a voz falou "Oi" Era ele. Aaron.
— Oi — Eu disse, sentindo minhas mãos tremerem enquanto eu mal conseguia pegar o celular.
— Oi, quem é? — Disse ele um pouco urgente.
— Seu irmão, Frank — Eu tinha mesmo que lembrar a ele de que eu ainda era irmão dele?
— Como conseguiu me ligar? — Sua voz parecia um pouco assustada.
— Dei um jeito, você sabe.
— Não ouse tentar ligar novamente
— Aaron.
— O que foi? — Ele disse rispidamente.
— Eu sinto muito – Apertei os olhos enquanto sentia meu peito se despedaçar em caquinhos – Eu sinto muito.
— Some da minha vida, Frank – Vociferou, desligando em seguida. Eu havia mentido à ele, eu prometi que não faria nada. Prometi que não me meteria e não tentaria resolver as coisas do meu jeito.
Joguei-me na cama, levando minhas mãos para meu rosto e comecei a chorar. Eu já estava cansado de tentar ir atrás de um perdão, simplesmente cansado. Gerard estava na minha frente de braços cruzados, apenas me observando. Ele estava achando graça de toda esse meu show. Eu não entendia como ele não conseguia se comover com toda a minha dor.
— Mas que porra eu fui fazer! Por que liguei pra ele? — Comecei a fazer um drama fodido sentindo toda a culpa do mundo por ter ligado para ele. Eu tenho que pagar por me importar, eu sempre tenho que pagar por querer bancar de herói com as pessoas.
E sempre acabo na merda.
Gerard sentou ao meu lado, levando sua mão para acariciar meus cabelos.
- Shhhh — Ele aproximou a boca e beijou o tipo da minha cabeça. Não adiantava querer me confortar agora.
— Eu sinto falta dele — Abaixei a cabeça sentindo as lágrimas rolarem em minha face.
— Fica quieto, Frank. A dor vai ser maior se você chorar. Não vai adiantar nada se chorar, você precisa esquecer isso.
— COMO SABE?- Gritei com ele, sentando na cama e o empurrando pra longe de mim – Como sabe que vai ficar tudo bem, perdeu seu irmão por acaso? – Ele sorriu, balançando a cabeça positivamente como se isso não fosse nada. Como se perder alguém que você considera é algo extremamente comum.
— Você perdeu? – Arqueei as sobrancelhas em dúvida.
— Perdi — Ele continuou calmo.
— Não me contou que tinha um irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison (Frerard) *Repostagem
Fanfiction(Fanfic está sendo repostada) (Alerta gatilho) Frank resolveu assaltar um restaurante com seus amigos, um plano perfeito, nada daria errado. Só que a policia chegou e seus amigos sairam correndo, não o avisaram. Ele foi rendido, tinha que sair com o...