Kim Nrrnd
Kim: não deixa q eu vou ( falo isso é saio correndo em direção a o David, e encontro ele perto do estacionamento de carros da escola sentado olhando pro nd e chorando )
Kim: ei...o q aconteceu?
David: Pq quer saber vc só me treta mal( ele fala isso é cinto uma dor no coração enorme)
Kim: nem vem q e só as vezes pq vc me da raiva...mais o q aconteceu?
David: nada só estava com mal estar
Kim : David pode me fala ,do mesmo jeito q nos dois brigamos muito agente somos amigos ( falo e cento do lado dele e ele olha pro chão )
David : promete não contar ela ninguém?
Kim: prometo ( falo e estendo o meu cotovelo)
David : q isso ?
Kim: isso toca aqui com o seu cotovelo, isso é a mesma coisa q vc usar os mindinho mais e mais importante !
David: blz em tão ( ele fala isso é toca o cotovelo e dando um sorrisinho )agora eu posso falar , no dia q eu era pequeno me tiraram dos meus pais verdadeiro e me levaram para uma família qualquer
Kim: continua( falo prestando muita atenção no q o mesmo fala )
David: e eu não fazia ideia pq eu só tinha 1 ano de idade e no dia q eu fiz 10 anos de idade eu ouvi meu pai e minha mãe discutindo eu tinha cabulado a aula e voltado mais cedo da escola ( N/A: gente o pai e a mãe q ele falo e mais por consideração ok?)
E eu ouvi eles falando q eu fui sequestrado para lá, e q os meus verdadeiros pais não podiam saber q eu estava vivo ( ele fala isso é cai uma lágrima dos olhos deles )Flashback on (6 anos atrás )
Carlos : NÃO LYDIA COMO ASSIM ELES NÃO TEM CERTEZA?!
Lydia: CARLOS A CULPA NÃO É MINHA MERDA, EU NÃO QUERIA SEQUESTRAR FILHO DE FAMOSO PRA DENTRO DE CASA QUE DO TINHA 1ANO DE IDADE !
Carlos : EU NÃO VOU MAIS FALAR DISSO LYDIA O DAVID SÓ NÃO PODE SABER Q AGENTE NÃO É OS PAIS DELE
Flashback off
David: e eu desmoronei não sabia o q fazer eu peguei minhas coisa e Fugi, corri até cansar e morei na rua por 3 dias e depois um casal de velhinho me tiraram de lá mais 3 anos depois eu já tinha 13 anos eu tinha q sair da casa deles pq eu tava atrapalhando muito a vida deles e acabei indo para um orfanato e sofri muito na mãos deles e ajuntei dinheiro por 2 anos trabalhando em uma mini escola de dança e consegui ir parar nessa escola q por acaso era um internato e aí eu conheci o Erick e nos viramos melhores amigos mais...um dia anunciaram q essa escola não seria mais um internato então eu tinha q contar pra ele o q tinha acontecido na minha vida e ele contou para os pais dele e agora eu to morando com o Erick...mais...pq comigo?...pq eu não posso ter uma vida normal? Pq eu não conheço meus pais Kim?..pq eu não posso ter a oportunidade q quase todos tem de conhecer os próprios pais ? Pq ? Pq ?( Quando olhos para ele. Ele está chorando horrores chorando muito e não falo nada e o abraço ele deita em cima do meu peito e chora não me importo q esta molhando a minha roupa só...estou lá..sem querer nada em troca...só sendo uma amiga..)
Kim: vai ficar tudo bem David eu to aqui. Eu o Erick a Vicky a Bia e até a Mili. Eu sei q e difícil, mais olhe pelo lado bom, vc foi um guerreiro e conseguiu lidar com tudo isso é ainda mais sozinho ! E ainda tem uma família com seu melhor amigo.( falo e saio do abraço e pego na mão dele ) conte comigo para tudo. Tudo mesmo !
David : obrigado Kim não sabia q vc tinha esse lado
Kim: ninguém me conhece completamente. Mais agora vamos ! ( levanto e estendo a minha mão para ele )
David : vamos !( ele fala e pega na minha mão e fomos pra aula )
(...) * CHEGANDO NA FRENTE DA CLASE
David : o q q vamos falar pro professor? Agente tá 10 minutos atrasados !
Kim: entra na atuação ( eu falo isso é entrelaço um braço meu em volta do pescoço do David e entro lá sala mancando )
Prof: o q aconteceu Kim?
Kim: cai da escada e o David tava me ajudando a chegar até aqui só por isso nos atrasamos
Prof: está tudo bem com a sua perna ?
Kim: so está dolorida mais vai melhorar
Prof : ok se sente-se vcs dois
David/ kim/ :ok ( eu sentei no fundo e o David sentou na minha frente e fala )
David: Mn tu atua muito bem kk como aprendeu ?
Kim: com o tio krys ele sempre finge q está doente para ficar deitado na cama o dia inteiro
David : meu Deus kkk
O tempo foi passando e as aula Acabam e todos foram para casa
DIA SEGUINTE
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhas (o) do now united
FanfictionCompleta ! Tudo começa quando Kim e Vicky ( kim-beauany. Vicky-noart) se mudam com sua família e tios para Los Angeles ! E com o tempo vão conhecendo várias pessoas.... e essas pessoas podem ser filhos de outros Ex integrante do now united...... ...