capitulo 61

3.8K 260 507
                                    

3 semana depois

Kim : não tia shiv!! Eu não vou querer esse ( fala impaciente )

-Kim /shivani/krystian/sofya/ estavam juntas,pra comprar o tão esperado vestido. Todos nesse mesmo dia tinham se separado para comprar o vestido.

Shivani: mas isso e lindo Kim (fala tentando insistir)

Sofya: meu filho ia adorar ver vc com esse vestido (fala quase se emocionando)

Shivani : vai fia ! Esse vestido e perfeito ! ( fala a balançando )

Krystian : moço ! Ela vai levar ! (Kim o olha indignada )

Kim : NÃO VOU ! ( E o moço da três passos pra trás ) esse vestido e muito longo ! Imagina se eu tropeço ?

Sofya : vc não vai querida ( tenta a acalmar ) nos vamos pedir pra cortar um pouco o vestido e ta tudo okay ( Kim se acalma un pouco )

Krystian: esse casamento vai ser um sucesso! (Fala animado)

Shivani: Já escolheram os convidados ? (Pergunta)

Kim: ah eles que estão vendo, por mim só seria a família mesmo (fala olhando em volta )

Shivani : se esta pensando em esconder esse vestido em algum lugar saiba que não vai dar certo ( a shiv fala e kim desiste ideia )

-com os homens

Noah: E ISSO AEEEEEEEE ( Ele e erick se abraçam pulando por vencer a partida )

David /bailey:  minha vez agora ( David pega o controle e bailey faz isso ao mesmo tempo )

Bailey: E MINHA VEEEEEZ ! (Grita )

-todos os homens estavam jogando vídeo game. Bailey/Lamar/Josh/David estavam sem controle

Josh : MAS SÓ TEM 4 CONTROLE ! ( grita de volta )

Lamar :EU VOU JOGAR PRIMEIROOOOOOOO ( faz uma dancinha )

Pedro : david, cade os vídeos games da Kim ? Ela tem mais 1 controle ne ? ( David concorda ) pq não trás ?

Bailey : JÁ SEI !

Noah : sabe o que demente ! ( fala impaciente )

Bailey : a Kim tem mais um controle ( ele tira da bolsa ) ela esqueceu lá em casa quando eu a chamei pra jogar comigo ( ele fala vitorioso )

Lamar: como eu sou o tio preferido dela, eu vou jogar com esse controle ( ele fala pegando da mão de bailey )

Bailey : ahhhh vai se iludindo! ( pega o controle )

David : EU sou o NOIVO dela e jaja MARIDO então o controle vai ficar COMIGO ( Ele pega da mão de bailey )

Josh: MAAAAAAS eu sou o pai, então e meu ( ele pega da mão de David e se senta no sofá ) da a partida erick

-david,Lamar e bailey se sentam em outro sofá com cara de tacho. Batem na porta

David : eu atendo ( ele se levanta do sofá e abre a porta )

Mayara: oi genteee( ela chega e abraça David e desliga o game )

Homens : NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO !

Alex : EU TAVA QUASE GANHANDO ( Ele grita e fica vermelho de raiva )

Mayara: eu preciso dos garotos para ver as roupas deles pro casamento ( ela sorri )

Erick : ufa, me livrei ( se joga no sofá )

Noah : E PQ VC SO NÃO OS CHAMOU??????

Mayara: iriam me escutar ?( todos ficam em silêncio) adorei a resposta ( ela pega a bolça que estava no chão )vamos garotos

Garotos : e se eu dizer que não quero ir ?(Mayara se vira pra eles )

Mayara: todas elas já sabiam que iriam dizer isso então  a mili me disse que não iria mais cozinhar. Camila avisou que iria fazer o Pedro ir andando pro trabalho por 1 mês  ( Pedro estava sem carro ) e a Kim, apenas disse "com todos essas coisas que Mayara disse, saiba que irei fazer pior"

Pedro : nossa que vontade de ir pro shopping( fala indo ate a porta )

Alex : e hj percebemos que nos dependemos delas pra viver, e sem o amor delas não seriamos nada ( todos concordam )

David : agora eu to curioso pra saber, se a Kim iria me matar,ou me enterrar vivo ( todos riem ) eu to falando sério kakakaka

De noite, na casa de Kim and David

David : e ai ? Como foi comprar o vestido ? ( fala se deitando do lado de Kim, e a abraçando )

Kim : puro estresse ( fala colocando as duas mãos na testa )

David : vc tem que relaxar um pouco. Ta sempre tentando fazer tudo de uma vez (ele fala pegando o cabelo de Kim e  colocando uma mecha pra trás )

Kim: eh.... Tem razão ( ela continua na mesma posição )

David : pera um pouquinho ( ele levanta da cama )

Kim : vai pra onde ?

David : osh, a saudade e tão grande ? ( os dois riem )

-ele sai do quarto

Kim : o que que esse homi vai aprontar ( ela cobre o rosto com as mãos e logo tira )

~~~
Kim narrando

Kim: ele ta demorando....(desço as escadas e vou ate a cozinha ) o que tu ta faze....(e me deparo com ele fazendo pipoca, e morangos com leite condensado em um pote )

David : sua chataaaa, não era pra ter vindo ( ele se vira para mim, mas logo vira de costa pra ver a pipoca )

Kim : hmmm que chero booom ( o abraço por trás ) e pipoca doce !

David Narrando

David : exatamente, eu sei que e o seu preferido ( coloca a pipoca no recipiente. Kim continua abraçada em mim )

Kim : AiAi como vc e perfeitinhoooo ( ela me vira e me beija )

David : só quero ver vc falar isso quando estivermos brigando ( eu rio e ela faz o mesmo ) vamos assistir um filme ? ( ela faz "sim" com a cabeça e fomos pro quarto )

Kim : pronto ( ela da play no filme )

~~~~

-a kim estava escorada no meu ombro, enquanto o filme quase acabaca.

David : gostou do filme ? ( falo baixo pra não a assustala )

Kim : e bem clichê...mas eu gostei, eu sou aquele homem gostosão e vc e aquela mulher metida ( ela fala morrendo de sono )

David : vdd ( rimos ) que bom que gostou ( ela fala "uhum" com a voz rouca e quase dormindo) e melhor dormimos ( eu desligo a tv, e me ageito um pouco na cama, mas agora eu a abraçando )

Kim : eu te amo.....( ela disse bem baixo....mas eu a escutei....desde que ficamos....kim nunca me disse "eu te amo" por incrível que pareça....hj foi a primeira vez )

David : vc....o que ?( eu queria saber se era real )

Kim : te amo ( sai em um sussurro)

David : acredite....o meu amor por vc nunca vai acabar. Eu tambem te amo kim ( a olho e ela já estava dormindo ) AiAi....quem diria....kim beauchamp soares,a garoto que a chavecava... diz que a ama.....(e acabo dormindo )

1semana depois.....CONTINUA

😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

-kimvid vivicimooooooooooooo

-AiAi esses garotos em kakakaka

-capitulo ruim gente, desculpa

Beijoooooooooooos❤

filhas (o) do now united Onde histórias criam vida. Descubra agora