Any : espero que sim Hina San
( na casa dos may Loukamaa )
David narrando ;
Kim: David ?( ela pergunta em um voz baixa um pouco confusa )
David : aqui...( falo em quase em um sussurro e ela me vê e vem até mim )
- eu estava no jardim sentado em uma pedra enorme que tinha lá, a pedra não era alta só era grande pelos nado
Kim : vai,me conta
David : conta o que ? que eu fui um idiota com vc ? Que eu fui um covarde e não consegui falar para meus pais (sabi e pepe) que meus pais biológicos eram a sofya e o andrey ? Que eu Mas uma vez estraguei tudo ? ( falo tudo de umas fez )
Kim: David ! Não fala assim !(ela fica com uma cara de brava, ela odiava quando alguém fala mal de si próprio parece a Mili as vezes )
David : pq ainda está aqui ?( pergunto )
Kim: como assim ?( faz uma cara de confusa)
David : eu te falei tudo aquilo sem saber de nada , te julguem, eu sou um merda ! Pq faz isso kim ? Vc sempre ajuda as pessoas, como sabe que elas vão fazer o mesmo ?
Kim : elas nunca fazem o mesmo ( ela fala seria e olhando para o nada )
David : então pq ajudam elas ?
Kim: quero fazer para os outros coisas que não vai fazer por mim....(. Isso me tocou...e muito )
David : pode me largar....eu sei que mereço....( falo já com lágrimas no rosto com os olhos inchados de tanto chorar não tava aguentando ! )
Kim : nunca !
Agente brigou ? Sim,
agente se bateu ? Sim,
agente se xingou ? Sim,
mas em nenhum momento eu falei que te largaria ! Não vou perder a sua amizade por coisa boba !David :( não falo nada e a abraço e ela me abraça de volta....que abraço bom, me sinto livre com ela do meu lado, sem mentiras só verdade em nossa amizade) obrigado....por não me deixar...
Kim: não chore dave....eu sei que tá sendo difícil esse negócio dos seus pais....mas vc não acha que vc tem que dar uma chance para a sofya ?
David : mas ela me largou kim
Kim: Vc já pensou em como ela deve estar sofrendo ?
David : não....
Kim: imagina o Andrey ? Sempre sonhando em brincar com o filho em um campinho de futebol e depois voltando pra casa tomar banho e depois beber um copo enorme de chocolate quente ? E agora que ele encontrou o filho, o filho o rejeita por 1 ano
David : vc tem razão. Não posso fazer isso com eles. E eles que me trazerem para o mundo e tudo mas....
Kim: vem ! ( ela levanta e me estende a mão )
David : pra onde doida ?
Kim: vamos até eles! E eu sei que sou doida não joga na cara ( faz um biquinho fofo )
David : mas....
Kim: sem mas ! Vamos logo ( ela me puxa até o pessoal ) ERICK ! ( ela grita )
Erick : que foi cunhada ?
Kim: Cala boca ! vem comigo e com o David
Erick : como posso ter certeza que vc não vai me matar ?
Kim: se Vc não vir vou cortar esse negócio que vc chama de língua !
Erick : agressiva nem um pouco né ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhas (o) do now united
FanfictionCompleta ! Tudo começa quando Kim e Vicky ( kim-beauany. Vicky-noart) se mudam com sua família e tios para Los Angeles ! E com o tempo vão conhecendo várias pessoas.... e essas pessoas podem ser filhos de outros Ex integrante do now united...... ...