Erick : não sei....
Pedro : vamo parar com esse suspense e vamo pra aula logo ? ( ele fala já agoniado)
Kim : que pressa e essa ? Em em ? ( fala o provocando )
Alex : quer ver a Camila, uiui
Pedro : idiotas Kakaka ( vicky leva Erick para enfermaria, e todos vão para aula )
-no meio da aula
David : eu não entendi nada prof ( cossa a cabeça confuso )
Mayara : Claro, nunca usa a cabeça ( ela zoa e todos riem )
David : fica quietinha cabelo de fogo ( ele a encara )
Professor:Pedro,Felip,kim. Vcs não entregaram o trabalho que eu pedi mês passado ( ele cruza os braços )
Kim : e que.... MEU CACHORRO COMEU! E... meu cachorro comeu ( ela fala aliviada )
Alex : mas tu nem tem cachorro ( ele fala, "ohh lerdo" todos pensam e batem a mão na testa )
Kim : claro que tenho ! Olha a Vicky aí o ( todos riem e aponta para prima que diz: )
Vicky : eiii !
Professor: aham, vou acreditar muito ( ele volta para mesa )
Pedro : quase mata agente Alex ! ( ele sussurra )
Alex : e que eu tava dormindo e não tava entendendo nada !
Camila : mds o Alex tava dormindo na aula, que milagre ( fala irônica e ri )
Mili : gente, até agora eu to querendo saber do pq do David ameaçar o Felip ( ela fala isso por David estar conversando com Mayara nesse momento )
Kim : vamos saber só depois dessa aula...
(...)
-refeitório
Erick : o David tá vindo ( ele fala com dificuldade)
-David se senta ao lado de kim
David : Erick ? O que aconteceu com vc ? ( ele fala assustado )
Vicky : agente que te pergunta David ! Ele apanhou do marcos por culpa sua ! Por vc ameaçar o Felip ! ( fala alterada )
Kim : rlx aí mano ( segura o braço de vicky para sentar em sua cadeira, e vicky obedece )
Pedro : agora explica David ( fala bem sério )
David : foi assim....
Flashback On
- David estava passando pelo corredor da escola, ele tinha ido mais cedo para treinar uma coreografia e acaba passando por Felip,e escutou uma conversa
Felip : eu vou conquistar a kim eu to te avisando brou ( fala para marcos )
Marcos : ela é muito difícil mano, ela e a única menina que nunca foi pegada nessa escola pelo os populares ( fala marcos que logo sai )
David : que palhaçada é essa mermão ( ele chega, pegando pela gola da rouba de Felip)
Felip : me sou cara ( fala bravo )
David : se vc encostar na Kim... eu vou te caçar mlk.... seus dias estarão contados ( ele fala isso é o larga.... e logo vai embora )
Felip : isso não vai ficar assim... ( pega seu cell ) alô, marcos.... quero que vc bata em um pessoa.... sim aquele mesmo.... Erick Hidalgo....
(N/A: o David não tinha escutado o que o Felip tinha dito ok ? )
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhas (o) do now united
FanfictionCompleta ! Tudo começa quando Kim e Vicky ( kim-beauany. Vicky-noart) se mudam com sua família e tios para Los Angeles ! E com o tempo vão conhecendo várias pessoas.... e essas pessoas podem ser filhos de outros Ex integrante do now united...... ...