Vicky&Kim: vc ? ( as meninas vem a ayumi )
Ayumi : olá menina ( a ayumi sorri ) faz tempo que não num vemos né....kim
Vicky : oh guria ( vicky avança na menina dando vários tapas nela e David tira vicky de cima de ayumi )
David : VC TÁ DOIDA VICKY ( David grita bravo )
Kim : NÃO GRITA COM ELA SEU IDIOTA ! ( kim leva Vicky ao seu lado ) vamos sair daqui
Alex : mas pq ? (Alex e todos não estavam entendendo o que estava acontecendo)
Vicky : NÃO KIM ! Essa mulher tem que escutar ! ( vicky segura firme o braço de kim ) deixa....deixa eu aumentar a voz....essa é a minha única chance ( vicky fala triste e kim faz "sim" com a cabeça)
Vicky : como pode ayumi ? Nos estávamos ao seu lado ! Quando precisou eu e a kim seguramos a sua mão ! Quando a kim falou que estava com o David ! Vc JÁ SABIA DISSO ! Como teve coragem de trair a amizade da kim e da agente ayumi ? ( vicky gritava e passava filmes na cabeça da menina )
Flashback on
Todos eles se arrumaram para ir pra L.A e chegaram no aeroporto. E a hora de despedidas !
Kim : tchau ayumi vou sentir muito sua falta ( Vicky começa a chorar )
Ayumi : eu também amiga
Vicky: tchau amiga nos voltaremos ( fala chorando )
Ayumi ; estou esperando (ela fala chorando )
Agente se despediu de todos e entramos no avião
Flashback off
(N/A: quem lembra ? )
Ayumi : e horrível né ? Ser traída ! ( todos ficam tipo " que ? " ) vcs sempre forma falsas comigo ! Me largaram no Japão....sem ninguém
Vicky : EU E A KIM PARAMOS DE FAZER NOSSAS COISAS PRA TE ESCUTAR! VC CHOROU NO NOSSO OMBRO SUA IMBECIL ! ( vicky era segurada por Kim )
Kim : vicky deixa isso pra lá. A Ayumi já sabia que eu já esteve com o David, mas ela preferiu assim ( kim fala olhando nos fundos dos olhos de ayumi )
Vicky : nunca...
mas....olha...na....
nossa....cara ( Vicky da um tapa no rosto de ayumi e ayumi avança em vicky )Erick : DAVID ! SEGURA TUA NAMORADA AE MANO ! ( grita as separando)
David : FALA PRA SUA AMIGA ACALMAR A SUA NAMORADA ENTÃO MERDA ( David grita com Erick )
Pedro : ESSA AMIGA TEM NOME SEU IDIOTA ( fala entrando no meio ) não ouse chegar perto dela seu babaca ( aponta o dedo na cara de David )
Ayumi : NÃO FALA ASSIM COM ELE !
Mili : ui a cadelinha quer aumentar a voz ( faz voz fina e com deboche)
-todos olham pra ela
Mili : aprendi com o krystian nem vem ( levanta as duas mãos )
(N/A: KAKAKAK MILI EU TE ADORO KAKAKA)
David : não sei do pq vcs tanto implicam comigo ! Só pq eu to namorando ? A kim que não quis! Estão superem meu povo ( David solta )
Alex : MAS FOI VC QUE A MACHUCOU !
David : PQ ELA ME MACHUCAVA MAIS ! ( grita )
Camila : não gente.... ( ninguém a escuta) agente e uma família.....
Kim : PAREM COM ISSO AGORA !!! ( todos a olham ) PAREM DE CULPAR O DAVID VELHO ! EU SOU MULHER O SUFICIENTE PRA ME DEFENDER ! ( kim estava completamente alterada )
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhas (o) do now united
FanfictionCompleta ! Tudo começa quando Kim e Vicky ( kim-beauany. Vicky-noart) se mudam com sua família e tios para Los Angeles ! E com o tempo vão conhecendo várias pessoas.... e essas pessoas podem ser filhos de outros Ex integrante do now united...... ...