Narradora :
Josh estava dormindo então teve um sonhoSONHO DO JOSH ON:
David : como vcs podem fazer isso comigo ?! Eu sofri a minha vida inteira e se perguntando por esses anos, * pq eu não tenho uma vida normal * ( fala gritando e chorando )
Sofya : calma David escuta agente
David : NÃO,AGORA VCS QUEREM Q EU ESCUTE VCS ?!
VCS NUNCA ME AMARAMSold : David não fale assim ( fala chorando )
David : como vc quer q eu fale ? Q eu amo vc e pronto ( fala com lágrima nos olhos )
Josh : gente vamos nos acalmar vc estão muito alterado
Any : o josh tem razão vamos nos acalmar
David : vcs são uns monstro
Sold : NÃO FALE ASSIM,NOS NÃO TE PROCURAMOS PQ ACHAMOS Q ESTAVA MORTO !
( ele fala gritando e com os olhos cheios de lágrimas )Kim: vem David vc está muito alterado ( ela fala isso e pega na mão dele e sai do lugar q estavam mais o David fala )
David : nunca mais quero ver a cara de vcs e eu tenho vergonha de chamar vcs de....
Sonho do josh off
Josh acorda assustado
Josh : q sonho mais estranho meu Deus ( fala pra si mesmo e fala meio confuso )
Any : amor ta tudo bem ?
Josh : na vdd não tive um sonho estranho
Any: como era o sonho ?( ele conta cada detalhe do sonho )
Josh : e quando o David tava falando
* eu tenho vergonha de chamar vc de * e acaba o sonho, q drogaAny : nossa q azar mais quem é David ?
Josh : e um colega da Kim e da Vicky, ele gosta de provocar a Kim meu Deus os céu kkk
Any : isso vai dar namoro
Josh: q namoro o que...tá ficando doida e ?
Any : vc mesma falou e a nossa filha pegou na mão dele e saiu do lugar q nos tava
Josh : idai deve ser q no sonho eles sejam amigo apenas
Any : para de ciúmes josh deixa a menina ser feliz
Josh : a Kim e um bebezinho ainda
Any : ahh mais na hora q era VC com 16 anos tu podia pegar geral né !
Josh : mais pelo menos ela nunca beijou na boca ( fala aliviado )
Any : isso é o q vc pensa!
Josh: QUE A MINHA BEBEZINHA JÁ BEIJOU NA BOCA ?
Any : Cala boca seu loiro de farmácia para de gritar !
Noah : pq tá gritando josh !
( entra dentro do quarto desesperado )Josh: descobri q a Kim já beijou na boca!
Noah: nossa bro kkk sorte q eu não tenho esse problema a minha neném e bv ainda ( ele fala e a sina aparece atrás dele )
Sina: amor para de ser iludido
Noah : O MEU BEBY JÁ BEIJOU NA BOCA ?! QUEM FOI O VAGABUNDO?!!
Any/sina: para de drama
Krystian: meu Deus acham q as filhas são santas kkkk elas aprenderam comigo fi kkk ( de onde ele surgiu? )
Hina : aprendeu com quem sonhos krystian?
Krystian: ninguém,amor da minha vida
Any: da onde vcs surgem pq eu to ficando maluca
Sina : deu pra perceber pela sua cara kkk
Hina: ahh gente esqueci de falar a sofya e o sold vão vim morar em LA por um tempo e eles me disseram q adotaram uma criança
Noah : faz tempo q não vejo a Sofya e o sold
Any : vdd
Krystian: vem Gente vamos tomar cafa da manhã e aproveitar e chamar as meninas
Josh : vamos !
Kim narrando
:acordei com o maior ódio no coração e levantei e fiz a minhas HP e desci as escadas já encontrando todo mundo lá em baixo..nossa até a VickyTodos: bom dia kim
Kim: so dia né , pq de bom não tem nada ( falo seca )
Vicky: e mais uma vez a onça Ataca a própria família ( ela imitando o repórter)
Noah : boa filha kkk( fala fazendo hi-five)
Josh : muito bom kkk bate aqui ( ela fazendo hi-five com ela )
Kim: nossa q engraçado k k k ( fala sendo irônica )
Krystian: agora senta aí q eu e seus tios e seus pais tem uma notícia pra vc e pra Vicky ( as duas prestam atenção )
Any: em tão a sofya e o sold vão vim para LA ( quando ela fala isso paro de prestar a atenção e começo a passar a geleia de morando na torrada )
Hina: e descobrimos q ela adotou uma filha !
Sina: depois da tragédia q aconteceu né
Vicky: q tragédia ?
Josh : o filho dele foi sequestrado ele só tia 1 ano de idade ( quando ele fala isso é acabou cuspindo o meu suco )
Any : aí filha credo
Sina : engasgou ?
Kim: não so me assustei com o horário, to atrasada,tchau galera !
Vicky: mais tem ainda 30 min..( interrompi ela )
Kim: VAMOS
Vicky: tá tá tá ( ela resmungando e levantando )
(chegado na escola)...CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhas (o) do now united
FanficCompleta ! Tudo começa quando Kim e Vicky ( kim-beauany. Vicky-noart) se mudam com sua família e tios para Los Angeles ! E com o tempo vão conhecendo várias pessoas.... e essas pessoas podem ser filhos de outros Ex integrante do now united...... ...