56

4.1K 312 1.1K
                                    

AVISO ! Lêem o final !

Palavrinha ~
Estou sozinha, escrevendo uma história divertida mas me sentindo triste.  Recebendo elogios e principalmente críticas....de pessoas que nem sabia que existia

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

-campainha toca

Camila : deve ser ela ( fala levantando a cabeça )

Breno : eu to com medo ( fala sussurrando pra pietro )

Pietro : pq ? ( sussurra de novo )

Breno : e se ela for aquelas meninas malucas com uma verruga no nariz ( fala olhando pro amigo e sussurrando )

Pietro : ela deve ter uma aparência normal ( da de ombros ) nem feia e nem bonita

Maiko : JÁ TO INDO ( ele abre a porta e se depara com Kim ) olá sou o maiko, vc deve ser a kim ( kim concorda e sorri )

Kim : prazer maiko ( aperta a mão de maiko )

-todos estavam sentados menos nicholas e pietro e Pedro. Ninguém tinha à visto ainda, por a porta estar a escondendo

Maiko : entre ( ele sorri e abre espaço )

Kim : oi gente ( fala entrando com Kira no colo )

-os olhos dos meninos (muser) se espantam, não era o que eles estavam pensando

Coutinho narrando

-Mds.... ela é linda.... sinto que ela é especial.... NÃO NICHOLAS ! E só paranoia sua ! Mas ela é tão....wow, nunca olhei para uma mulher e pensei nisso, mas ela.... me surpreendeu....

Narradora

Pietro : que gost....( Pedro tampa sua boca )

Pedro : não se atreva a falar isso ( pietro concorda e Pedro tira a mão )

Pietro : linda ( se corrige )

Camila : vem aqui com a titia ( segura Kira no colo )

Maiko : Kim, esses são tony ( kim o olha e o cumprimenta o abraça )

Tony : oie, vi teu carro, ele é lindo !

Kim : oiii, kakaka obrigada( fala rindo )

Maiko : e esse é o Breno ( kim faz o mesmo )

Breno : e um prazer Kim ( fala com um pouco de vergonha e da uma piscadinha )

Kim : eu digo o mesmo Breno ( kim mostra um sorrio )

Maiko : esse é o pietro ( kim o abraça)

Pietro : pode ter certeza que nenhuma princesa da Disney e comparado com vc, vc e muito linda pra ser comparada com elas( pietro pisca pra Kim e o David.... vcs já sabem como ele ficou )

Kim : sinto muito mas.... não sou uma princesa,e sim uma rainha que não precisa de cantada barata rapaz ( kim da dois tapinhas no ombro de pietro )

filhas (o) do now united Onde histórias criam vida. Descubra agora