Capitulo 35

4.7K 249 272
                                    

Narradora

???: preciso conversar com eles....( kim franze o cenho mas logo chama os pais )

Kim : PAAAAAAAAI( grita pelo pai, e a mulher ri do gesto ) MAAAAAAAAE

Any:para de gritar filha ! ( ela chaga até a porta e grita ) SAVANNAH ! ( ela imediatamente pula na mulher )

Savannah; também senti a sua falta kkakaka ( elas saem do abraço )

Josh : Kim! Do jeito que vc grita ,da pra fazer uma torcida só de ópera ! ( ele se aproxima mais ) SASAAAA( os dois se abração) quanto tempo !

Kim : ?

Savannah: mds ! Como vcs mudaram ! Oh, deixo me apresentar, sou a Savannah clarke, ex membro do now united ( Kim e Savannah se cumprimentam, e Kim lembra de como todos falavam dela )

Kim : ahhh então e Vc! Sempre quis te conhecer, sou a Kim beauchamp Soares, como sabe, filha deles aqui kakakak ( as duas riem )

Any : vamos entrar ( ela abre espaço e todos vão até o sofá )
Vc sumiu! Como tá a vida ?

Savannah: a minha vida tá ótima ! Depois que o now united acabou, perdemos o contato, mas conseguia lembrar tudo como se fosse ontem, então não foi tão difícil. Mas eu senti tanta saudadeeeees ( elas se abração ) E já percebi que aconteceu várias coisa né ? ( ela olha para kim )

Josh : nossa, nem me diga, Sofya teve um filho, o David, e ele é a Kim são gato e cachorro! E ela adotou uma menina chamada Mayara, muito carinhosa e linda. Sabina teve um filho também chamado Erick, só come e é muito dramático. Heyoon e Lamar teve a Mili, a coisa mais linda desse mundo ( kim o olha braba ) mas a kim e mais e claro kakaka( todos riem )

Kim /: acho bom !

Josh : Noah e sina teve a Vicky, a prima de kim ( ele fala e Savannah faz uma cara confusa ) descobri que Noah e meu irmão ( ela faz um "wow" e josh continua ) Bailey e joalin teve a princesinha da Camila, ela e muito fofa e gentil! Pedro, uns dos mais melhores amigos da kim,todos são, mais a kim e ele tem mais conexão, ele é filho da diarra queen. E por último, o Alex, engraçado, mas não gosto dele ( ele cruza os braços)

Any : e que eles fazem competição de quem fala português melhor ( todos riem alto, menos josh)

Savannah : quero muito conhecer todos eles ! Perdi tanta coisa ( olha para o chão)

Kim : não tem problema, pq vc vai passar por muitas coisas com agente ( todos riem )

Erick : OH KIMMMMM EU QUERO ESSE MOLETOM !( ele fala descendo as escadas com um saco de Marshmallows gigante, e com o moletom na mão ) ah, oie

Any : esse é o Erick ( ela fala baixo para Savannah)

Savannah : Ja imaginava ( elas riem baixinho )

Kim : te empresto, e para de comer mlk ( ela vai até a escadas e pega o saco de marshmallows ) e vc já tá usando meu moletom ( aponta pra roupa dele )

Kim : te empresto, e para de comer mlk ( ela vai até a escadas e pega o saco de marshmallows ) e vc já tá usando meu moletom ( aponta pra roupa dele )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
filhas (o) do now united Onde histórias criam vida. Descubra agora