~•dance and sing•~
- Kim estava com seu pai, no lugar que quase todos os pais do grupo dela trabalham, faltando 3 minutos para ela entrar na classe. Ela estava muito nervosa.Kim : pai ! Eu vou tomar um infarto ! Sabia que em pessoas jovens tem mas chances de morrer ! ( ela fala toda nervosa )
Josh : calma filha ! Na onde viu isso de infarto ?
Kim : no Felipe neto ( ela fala e Josh ri )
Josh : vai ! Vc consegue, vc já fez uma coreografia e tudo ! só entrar ( ele a empurra )
Kim narrando
- CARA EU TO EM UMA SALA DE DANÇA COM 20 CRIANÇAS ! o lado bom e que eu gosto de criança. kim respira, respira
???: miguinhooos a pufessola nova
* amiguinhooos a professora nova *( todos se sentam no chão, e só eu fico em pé )Kim :oi crianças sou a Professora nova de vcs, meu nome é kim e espero se dar bem com vcs ( todos olhavam atentos pra mim ) alguma pergunta ?
Se tiver só se apresentar primeiro ok ? Ah pode falarJace: oi meu nome é jace, e minha pergunta é... quanto tempo vc dança ?
Kim : prazer jace, eu dando desde bebê, vcs conhecem o tio josh ? ( todos fazem um coro de "sim" ) então, ele é meu papai ( todos.... comemoram? ) gostam dele ?
Aline: adolamos ele !
*adoramos ele !*Kim : que legal ! Então vamos começar galerinha ? ( falo para todos )
Todos : simmm
(...)
Kim : agora quero ver vcs treinando, quando eu falar " acabou " vcs param, se tiver dúvidas e só me chamar . (Dou um tempo ) Comecem ( todos começam a treinar, e confesso que foi bem engraçado ensinar eles )
- vejo um menininho dançando bem no cantinho, ele parece ser bem tímido. Quando ele percebe que eu estou indo até ele, ele para e se senta
Kim : oi menininho, qual seu nome ?
???: Gustavo ( fala se encolhendo )
Kim: pq não dança com todos ? ( falo me agachando em sua frente)
???: tenhu vergonha ( ele fala baixo e se encolhe mais )
Kim : calma( falo com uma voz doce ) não vou te fazer mal ( sorrio pra ele )
Gustavo: dicupa eu num sivo pla nadi
*desculpa eu não sirvo pra nada * ( e ele chora )Kim : calma( passo a mão em seu cabelo ) posso te contar um segredo ?
Gustavo : mas... vuxe nem mi conheci, comu confia em mi ?
*mas vc nem me conhece, como confia em mim ? *Kim : Eu sei que Vc não vai contar pra ninguém, eu vejo nos teus olhos ( Gustavo da um sorrio encantador ) o meu segredo é que, ( chego em seu ouvido ) quando eu era bem mais nova, eu também tinha muita vergonha, e por eu ter vergonha nunca dancei nas aulas do meu pai, só em casa . Mas depois percebi, que eu tava só perdendo tempo
Gustavo : slio?
*serio ? *Kim : sim, mas depois eu percebi que toda essa timidez não valia a pena, que única coisa que eu tinha que me importar, era se eu ia me divertir ou não, então Gustavo, que tal vc aproveitar e se divertir com seus colegas ? E bem melhor ( sorrio para o garotinho de pele branca e cabelos marrons )
Gostava : tudo bem
Kim : vamo treinar então ( aponto o dedinho na barriguinha dele e faço cócegas )
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhas (o) do now united
FanficCompleta ! Tudo começa quando Kim e Vicky ( kim-beauany. Vicky-noart) se mudam com sua família e tios para Los Angeles ! E com o tempo vão conhecendo várias pessoas.... e essas pessoas podem ser filhos de outros Ex integrante do now united...... ...