PFV ! LÊEM O FINAL !
😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊
( inventei to nem aí )
Palavrinha do dia: sei que tem dias que quer desistir, mas não faça isso ! Só irá te deixar mais fraca(o) !🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺
- David acorda e percebe que Kim não estava mais na cama
David : Kim ?.....cadê vc?....( nenhuma resposta ) aquilo foi um sonho...ela nunca esteve aqui.... foi embora.... de novo.....( David segura seus joelhos e sente lágrimas caíres em seu rosto )
- Kim entra no quarto
Kim : David ? ( kim o olha ) pq tá chorando ?( o abraça )
David : eu achei que tinha ido embora ( fala tentando parar de chorar )
Kim : não fica assim meu loiro.... já falei que não vou te deixar....( Kim segura no rosto de David e sorri )
David : obrigado ( ele sorri de lado )
Kim : mudando de assunto ! Trouxe comida ! ( David olha pra comida ) vc tem que comer David
- na bandeja tinha cubos de melancia e pão com presunto e queijo, ovos mexidos, e suco de laranja
David : tá. ( fala comendo o pão ) cadê o pessoal ?
Kim : foram trabalhar, eu pedi folga e a tia Shiv tá cuidando da Kira ( fala roubando um cubo de melancia, e David a olha ) qualé ! Eu não comi desde que eu acordei ( os dois riem )
David : o Kim....( kim o olha ) acha que as minhas crises podem piorar ?
Kim : eu torço pra não piorar
David : como sabe ?
Kim : não faço ideia, só sei que não vai ( fala olhando para o quarto )
David : pq ainda está aqui ?
Kim : pq eu gosto de vc, vc e meu amigo
David : mas amigos não fazem isso, só melhor amigos ou namorados e etc ( fala a olhando )
Kim : eu disse que vc e o meu amigo, mas em nenhum momento eu disse que meus sentimentos por vc eram só de um amigos ( kim se levanta ) vou fazer brigadeiro! Escolhe um filme ae ( Kim se levanta e David tira a bandeja do lado da cama )
David : eu realmente odeio os seus joguinhos ( cruza os braços )
Kim : Que bom ( sai andando )
David : pq o jeito debochada e grossa combina com ela ? E pior.... ela fica completamente linda ! Q Raiva em ! ( faz cara de emburrado )
~
No apartamento de kimShivani : ah mas fazer o que né ? Os adolescentes de hj em dia são assim
Any : e realmente ( as duas riem )Kira já dormiu, vou colocar ela lá no berço ( a coloca no berço ) A kim tá demorando pra voltar né ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhas (o) do now united
FanficCompleta ! Tudo começa quando Kim e Vicky ( kim-beauany. Vicky-noart) se mudam com sua família e tios para Los Angeles ! E com o tempo vão conhecendo várias pessoas.... e essas pessoas podem ser filhos de outros Ex integrante do now united...... ...