De manhã
NarradoraUrsula : kimmm, acorda ! ( ela balançava a adolescente )
Kim : mas 5 minutinho vó ( fala com a cara afundada no travesseiro)
Ursula : ok.... vai ficar sem os donut com cobertura de morango que fiz.... ( kim logo pula da cama saindo correndo na frente da avó )
Kim : SAI DA FRENTE ! ( ela emburra o tio da cadeira e se senta, e pegando o donut ) cara isso é muito bom
Jaden : EI !
Kim : ah bom dia tio ( ela da uma leve risadinha )
Jaden : se arruma cachinhos pretos. Meu irmão tá te chamando pra voltar pra casa, pra ver os negócios da escola ( fala se levantando do chão )
Kim : blz, só vou tomar um banho ( ela da uma última mordia e sai correndo pra tomar banho )
( casa de kim e vicky )
Krystian: mas any, como a Kim vai pra aquela escola ? Ela é longe e a kim não tem carro ( ele fala pra morena )
Any : esse é o problema Krys, ela não vai querer pegar ônibus por ter trauma lembra ? Da última vez que ela subiu em um, acabou dormindo e foi parar mo longe. ( a cacheada fala para o chinês enquanto bebi seu café )
Hina : o que estão conversando ? ( fala descendo as escadas e indo até a mesa de jantar )
Krystian: tentando achar uma solução de como a kim vai pra escola nova ( bébi a vitamina de abacate )
Hina : pq não compram um carro pra ela ? ( fala se sentando )
Any&krystian: ela nunca gostou muito
Hina : vish, aí complica ( coloca a mão em sua cabeça) AHHH já sei !
Any : sabe o que ?
Hina : vamo fazer algumas compras ( ela pega a bolça e sai, e os dois fazem o mesmo )
(...)
Any :Pq veio aqui ? ( pergunta para japonêsa )
Krystian: a Kim não gosta de carros
Hina : aqui não vendo só carro ( ela sai do carro e vai até a frente do transporte) esse aqui é perfeito né ?
Krystian: vc e muito inteligente amor ( ele abraça a japonêsa )
Any : Ela vai amar !
Hina : e só pegar aquilo ali que fica tudo certo, vamos conversar com o moço ali, talvez vamos conseguir levar essa belezinha hoje
Any : uhuuu ( comemora )
( com josh e Kim )
Diretor : e acine aqui senhor beauchamp
- josh e Kim estavam na escola nova, kim não estava gostando nada disso, por a escola ser longe e tal, e quase estava dormindo enquanto josh e o novo diretor estavam conversando
Diretor : e amanhã ela começa ( ele arruma os papeis e se levanta, kim e josh faz o mesmo ) vai ser um prazer ter sua filha estudando aqui senhor beauchamp. e por hoje e só
( ele encerra )Kim : ate que enfim ( fala baixo )
Diretor : falou alguma coisa ?
Kim : ate que enfim vou estudar em uma escola boa ( inventa alguma coisa )
Josh : então e so, até mas diretor ( os dois saem da diretoria )
Kim : cm vou fazer pra ir pra escola ? ( pergunta olhando pro pai )
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhas (o) do now united
FanfictionCompleta ! Tudo começa quando Kim e Vicky ( kim-beauany. Vicky-noart) se mudam com sua família e tios para Los Angeles ! E com o tempo vão conhecendo várias pessoas.... e essas pessoas podem ser filhos de outros Ex integrante do now united...... ...