Capitulo 53

3.7K 271 669
                                    

com David

- David estava sozinho no quarto.... o frio dominava....e a escuridão também.... nada pra ele era bom....só uma pessoas.... que no momento....o evita.....

Flashback on

David arrando

- to aqui andando pela rua a caminho da casa da Kim, vcs podem até fale "Uiui" ou algo de tipo mas eu nem ligo kkkkk. Enquanto me distraio um homem me para

Homem : olha quem eu encontrei....( olho nos olhos do homem e....)

David : vc.....

Homem : lembra de mim?....filho ( vejo que era ele.... o homem que me tirou de meus pais biológicos.... o cara que me "criou" )

David : não me chame assim ! ( David o encara )

Homem: ah... então depois que vc sumiu... tomou voz... não é mesmo ? ( o cara ri )

David : isso foi a 7 anos atrás....e vai.... embora ( David sai andando )

Homem : SÓ LEMBRE ! ( David para de andar ) que tudo o que vc tem...e pq eu te ensinei, e como aconteceu comigo ( homem chega perto de ouvido de David ) vc também vai perder tudo.... seus amigos... família.....e a pessoa que mais ama....a kim.... e esse o nome dela né?.... achei ela linda..... principalmente a linda bebezinha ( David se vida e da um soco no homem )

David : NÃO OUSE CHEGAR PERTO DELAS SEUS BABACA DESGRAÇADO !!! ( ele grita vermelho de raiva )

Homem : hahahahahah ( ele gargalha ) vc David....não vale nada....é só um mlk ainda....vai perder tudo....todos vão sumir David....todos.....
e só vc....vai ficar aqui.... s.o.z.i.n.h.o ( o homem se levanta ) seu....inútil....e infeliz....( o homem se vira e vai embora )

David : eu....sou um inútil....( e se cai uma lágrima de seu rosto )

- no momento que David escutou isso ele foi direto pra casa. Todos preocupados perguntaram do pq ele estar assim mas... David não disse nada....

David : infeliz....

Flashback off

Hoje em dia

- 3 semanas depois
Na madrugada as 2:32

-barulho de coisas se quebrando

Erick : que barulho foi esse ? ( ele acordar desesperado)

Vicky : não sei ( Vicky se levanta ) vem vamos ver o que aconteceu ( Erick se levanta também ) não vai colocar a camisa ?

Erick : até eu achar uma vai demorar ( os dois saem do quarto )

-corredor dos quartos

Camila : vcs também ouviram ? ( fala com medo )

Vicky&Erick: sim

Alex : tá vindo do quarto do David ! (Fala chegando perto da porta dele )

Mili : eu acho melhor ligar pra Kim ! ( fala indo pegar o cell em seu quarto )

Pedro : Mas agente vai acordar a onça se tá bem na caverna ! ( fala estressado )

Erick : e melhor que nada ( cruza os braços )

Vicky : e se ela ficar brava, ela vai bater em vcs homens, e não na gente mulheres
( ela e as mulheres riem )

Camila : e qual é o problema de vcs homem colocarem uma camisa ?

Homens : até eu achar uma roupa vai demorar ( falam em uníssono)

- na casa de kim
~cell toca

filhas (o) do now united Onde histórias criam vida. Descubra agora